segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Conversão provada



Meus amados filhinhos e filhinhas,

Hoje é mais que urgente vossas conversões! Digo isto porque nestes tempos há uma grande propagação de mensagens malditas por esta rede chamada internet. Muitos de Meus filhos não fazem ideia de como é maléfico receber e repassar estas mensagens. Vossas conversões também serão provadas a medida que não mais as aceitarem e não mais as repassarem . Nisto O Pai também saberá como está o vosso coração. Filhos, se têm dificuldades de deixar estas imundícies mundanas, rezem para que seus corações se convertam. Rezem e se consagrem ao Meu Imaculado Coração para que Eu vos conduza no Caminho da Salvação. Não há mistério na conversão, apenas é pedido que amem o bem e detestem o que é mal. Escolhei vosso destino enquanto há tempo! Não tardará e O Senhor virá em Sua Glória para O Juízo Final. Escolhei, filhos, a verdadeira Glória da luz que nunca se apaga. A eternidade vos espera, mas para tê-la é preciso uma conversão diária. Escolhei o que é bom! Vós sabeis discernir sobre o que é bom e o que é mau, pois seus primeiros pais, Adão e Eva, comeram do fruto desta árvore do conhecimento. Enquanto podem, escolham salvar vossas almas do fogo do Inferno, colocando seus corações a disposição do Senhor para que Ele os cure de todas as suas mazelas espirituais e carnais também. Eu prometo a vocês, meus filhos e filhas, que se amarem as coisas certas e que agradam a Deus, Eu Mesma estarei pessoalmente no dia do seu julgamento para vos defender como Advogada que Sou. As graças do Meu Amor Maternal se tornam cada vez mais abundantes quando se decidem por fazer o bem e por andar no caminho da justiça e da paz!

Eu estou convosco Meus filhos e filhas! Espalhem a minha mensagem de amor e amem com todo coração O Reino de Deus! Pois é certo que Ele está muito próximo! Rezem sempre mais por suas conversões e pela conversão do mundo inteiro!

Eu vos amo profundamente e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor imensurável,

Maria, A Mãe de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário