segunda-feira, 14 de março de 2016

Nós queremos vocês!



A todos que agora leem esta mensagem, Eu, Jesus Cristo, O Filho Unigênito do Altíssimo, digo-vos, o tempo é incerto, e o certo é que não temos tempo a perder. Aos meus seguidores, digo-vos, não deixem seus irmãos à mercê do Inimigo. Tenham piedade deles, como Eu tenho de vocês e saibam que Meu Sagrado Coração precisa ser acalentado com a caridade de vossas mãos. Não entrem de mãos vazias na Igreja Mãe, tragam seus arrependimentos mais sinceros e seus desejos mais sublimes de paz, amor e união. Rezem pela conversão dos pecadores do mundo inteiro, vocês são um só para Mim e Meu Pai. Nossa alegria só será mesmo completa e eterna quando todos vocês estiverem de volta à Vida que surge e transborda da Santíssima Trindade. Nós queremos vocês! Vocês são nossos queridos desde antes da fundação do Universo. Pensem na eternidade deste amor! Eu estarei sempre convosco até o fim!

Amo-vos infinitamente e incondicionalmente,

Com amor e paz,

Jesus, O Rei da Vida!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário