domingo, 4 de dezembro de 2016

Amar e perdoar é urgente!



Meus irmãos e irmãs,

Amigos e amigas do Meu Sagrado Coração, estamos nos aproximando de uma data muito especial para O Reino de Deus, e mais especial ainda para Mim em particular devido ser O Meu Aniversário! A comemoração do Meu Nascimento! O Natal!

Sou Feliz por que muitos entendem e dão o devido valor a este momento em que a história da humanidade dá o salto para a eternidade e pelo qual vocês podem voltar a ver A Face de Deus. Não há presente maior que a humanidade toda poderia receber! Porém, também ainda dói profundamente o Meu martírio na Cruz quando muitos não querem receber a Paz que Eu vim trazer para os corações no Natal. Meu Coração dói ao nascer e ao partir, sinto ainda hoje o quanto pouco fiz quando vejo quanta maldade restou sobre a Terra. Por isso, meus amigos e amigas, se podeis hoje amar, amem! Se podem perdoar, perdoem, façam na Terra o que Eu gostaria de fazer! Façam por Mim, para que Eu sinta vocês unos Comigo. Eu preciso de vocês. Creiam que amar e perdoar é urgente, é o que Eu quero de vocês.

Esse momento aqui é um presente que Eu ganhei do Pai, e é um presente que Eu dou a vocês! Eu e a Ana somos tão felizes juntos porque ela já chegou a ter a clareza da Minha Presença Viva! É por meio dela que hoje Eu chego assim convosco para mostrar e provar um amor tão incomum! Vamos vocês e Eu nos unirmos também! Digam a Mim que Eu tenho vocês e isso já é o suficiente para Eu sorrir como um bobo alegre! Obrigado por acreditarem que tudo é possível!

Eu amo vocês! Muito, muito, muito! Fiquemos juntos hoje e sempre!

Eu vos abençoo com A Minha Santa Paz!

Com amor e carinho,

O Mestre dos mestres,

Jesus, O Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário