sábado, 25 de março de 2017

O Amor assegura o dom da vida para sempre!



Meus queridos filhinhos e filhinhas,
Não tardeis em cuidar da vossa vida espiritual, vós não tendes tempo a perder, pois se bem sabeis, vós não conheceis a sorte do amanhã que a vós será dada por Deus. Por isso procurar a conversão pessoal diariamente é algo necessário para que trilhem um bom futuro. Há algo que está reservado para vós amanhã e é somente seu, no entanto Deus é O Vosso Pai e quer lhes dar o melhor dos presentes, mas para isso vós precisais percorrer um Caminho chamado Jesus Cristo!
Em Meu Filho Jesus está todo segredo revelado para trilhar o caminho rumo à felicidade eterna. E não vos confundis, a felicidade eterna tem raízes bem profundas em lugares e situações que o mundo condena. Um exemplo forte é a Cruz de Cristo, de Meu Filho. A Cruz Dele é muitas vezes desprezada porque segundo os sábios do mundo, sofrer é algo do passado e inútil à sociedade de hoje que vive de buscar os prazeres de tudo e de todos. Carregar a própria cruz com amor e carinho é prova de que se quer trilhar O Caminho.
Jesus lhes pediu muitas coisas quando esteve publicamente entre vós, e uma delas que não podeis esquecer e que levará a vossa vida espiritual rumo à santidade, é amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Isto lhes dará boas surpresas nesta vida e na outra. Quem ama a Deus e ao irmão como a si mesmo não precisa ter medo de fazer a passagem desta vida à outra, pois o amor assegura o dom da vida para sempre.
Rezem sempre para que vossos corações estejam sempre disponíveis para O Amor e para amar. Eu vos amo e intercedo junto a Jesus por cada um de vocês meus filhinhos!

Deixo-vos Meu abraço materno e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo!

Com amor e carinho,

A Mãe do Rei do Universo,


Maria Santíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário