sábado, 19 de maio de 2018

CONVERTAM-SE DEPRESSA!



Convertam-se depressa Meus filhos, porque o AVISO está muito próximo! Quando vier o AVISO o Espírito Santo fará com  que cada um veja os seus pecados. Cada um verá todo o mal que fez e todo o bem que não fez.
E o horror, o terror que isso causará a muitos  fará com que muitos se joguem vivos no fogo. Com que muitos inclusive tirem a própria vida atirando em si mesmos. Muitos procurarão qualquer carro, qualquer coisa que se mova para se jogar à frente e assim se matar.
Sim, será horrível meus filhos, muitos inclusive morrerão ao comtemplarem todo o horror da própria alma e ali mesmo os demônios os agarrarão e os levarão para as chamas eternas.
Muitos também inclusive experimentarão um momento de rapto celeste o que já aconteceu a muitos Santos. Muitos verão inclusive o Meu Filho Jesus e se verão sentados no Tribunal da Justiça Divina, o demônio lerá todos os pecados que a pessoa cometeu diante do Meu Filho e ela então ouvirá a sentença de Jesus de que estará condenada.
Será terrível meus filhos! Terrível! Terrível! Convertam-se! Convertam-se sem demora, para que vocês não sejam julgados e condenados pelo JUIZ ETERNO naquele dia. Rezem muito, sejam muito bons, obedeçam as Minhas Mensagens, façam tudo o que lhes digo.
Aqueles que me obedecem, esses Eu defenderei verdadeiramente no Tribunal do Meu Filho e Me declararei a favor deles diante do Senhor.
Mas, ai daqueles que Me aborreceram! Ai daqueles que Me amaram menos do que a si mesmos, do que as criaturas, do que as pessoas, do que ao mundo. A esses que não quiseram Me obedecer não poderei defender, não poderei fazer nada por eles.
Portanto, meus filhos, obedeçam as Minhas Mensagens sem demora para o bem de vocês. Eu Sou A Mãe de vocês e não quero vê-los condenados naquele dia.
Por isso, convertam-se! Convertam-se! Convertam-se sem demora!


Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário