segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A Luz de Um Novo Amanhecer!



Queridos e amados irmãos e irmãs,

Eu Sou convosco A Luz de Um Novo Amanhecer!

Em Mim brotará todo sonho de paz, amor e justiça. Por Mim toda escuridão será aniquilada e para Mim todos vocês viverão. Neste Natal a alegria cresce em Meu Sagrado Coração, pois fielmente Eu serei convosco e vocês serão Comigo! Nada, nem ninguém pode nos tirar este momento de comunhão. Nada, nem ninguém pode nos tirar este momento de fé! Neste Acontecimento, que é O Natal, você crê em Mim e Eu creio em você e a partir daí somos um só, como O Pai e Eu Somos Um!

Amados de Meu Coração, neste Natal concentrem-se nas coisas santas para que venham sobre vós graças e bênçãos em abundância. Tenho muitas graças e bênçãos para vós! Não hesitem em olhar para os Céus e pedi-las, pois Eu Sou O Senhor do amor caridoso e generoso, manso e humilde.

Eu quero de vós a presença única de cada um, o presente que só um por um pode Me dar, vocês mesmos! Se acreditam em Mim saberão reconhecer a Minha Voz! Na Minha Ceia de Natal Eu Me dou a vocês e vocês se dão a Mim! Com amor nossa união vai ser sem fim! Meu amor é com vocês!

Eu vos abençoo com a Minha Santa Paz!!!

Com todo afeto,

O Menino que desceu do Céu e se encarnou no seio da Virgem Maria, sendo Deus, Filho de Deus,

Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário