quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Leiam a Palavra de Deus e a tornem realidade em vossas vidas!



Meus amados filhinhos e filhinhas,

É urgente que amem e perdoem, é urgente que façam aquilo que O Nosso Senhor mais se alegra: amar e perdoar. Amar e perdoar santamente, pois é necessário que se diga que amor não é uma paixão doentia, ou uma cobiça por aquilo que não lhe pertence. E perdão não se vende, nem se compra, se dá sem censura e incondicionalmente por amor a Deus em primeiro lugar!

Neste novo ano que se iniciou com o Advento peço-vos filhinhos e filhinhas, amem e perdoem, pois esta é a chave para quem quer ter a paz tão sonhada. O Nosso Senhor Jesus Cristo, Meu Filho tão Amado ensinou tudo a vocês para que soubessem amar e perdoar, por isso leiam o Novo Testamento e verão que está tudo escrito lá com muito amor. Não tenham dúvida que se está escrito é para que leiam com a luz do Espírito Santo!

Aos que não tem uma Bíblia Sagrada em casa, peçam uma emprestada ou a comprem em uma loja católica, dou este conselho pois a Bíblia é o vosso escudo contra os dardos inflamados do maligno. Leiam A Palavra de Deus e a tornem realidade em vossas vidas!

Eu vos desejo um ano de 2015 repleto de paz e amor! Que Jesus seja o vosso caminho, a vossa verdade, e a vossa vida! Eu vos amo infinitamente e incondicionalmente e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor maternal,

A Virgem Maria,

Mãe de Jesus Cristo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário