sábado, 28 de fevereiro de 2015

Esse mundo passará com tudo que nele existe...


 

Filhos e filhas do Meu Imaculado Coração,

Hoje estou aqui para vos chamar à conversão total a Deus. Estou fazendo este apelo pois sei de onde estou que vocês não tem muito tempo. Peço que rezem uns pelos outros por que isso é demonstração de amor genuíno e santo. Não se deixem perder nas coisas do mundo, pois esse mundo passará com tudo que nele existe. O dever de vocês como cristãos chamados a ser cristos é tentar, até o último segundo de vida do planeta e de vocês mesmos, salvar vossas almas e a dos vossos irmãos com oração, penitência, jejum, confissão e comunhão do Corpo e Sangue de Deus. Jesus fundou uma Igreja Única e santificada por Ele para que entreis no Céu pela porta da frente, por isso meus filhinhos e filhinhas, quando acharem já estar fazendo o suficiente pela vinha do Senhor façam mais e mais até que sejam consumidos pelo fogo sagrado do Amor de Deus! O Espírito Santo de Deus vos foi enviado há muito tempo, convidai Ele para fazer morada em seus corações e nada vos faltará para lhes fazer exemplos de fé neste mundo caótico em que estão vivendo.

Eu vos amo e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor,

A Virgem Maria,

Mãe de Deus e da humanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário