quinta-feira, 5 de março de 2015

É urgente que retornem ao vosso primeiro amor!



Meus amados irmãos e irmãs,

É urgente que retornem ao vosso primeiro amor! Aquele no qual nos encontramos pela primeira vez, quando Eu olhei para você e você olhou para Mim e de júbilo nós choramos porque Eu não podia mais viver sem você e nem você sem Mim.

Aquela emoção do nosso primeiro Encontro tem sido ofuscada pelas distrações do mundo. E é quase como se estivéssemos solitários novamente. Talvez você não tenha notado, mas Eu Me sinto deixado de lado, muitas vezes preterido realmente. Mas saiba você que Eu nunca te deixo só em resposta ao seu abandono. Eu sempre estou aqui com braços abertos esperando você voltar. Eu sei que dificilmente você voltará feliz, isso é uma raridade. Mas não importa, se você voltar chorando Eu serei o primeiro a amparar todas as suas lágrimas. Eu te direi neste dia rapidamente que te amo, e sem você não há graça aqui. Eu te direi que te amo e sem você nada está completo. Sem contestar Eu te direi que te amo e que minha alegria só é plena se você estiver Comigo vivendo já na Terra Meu Reino de paz, amor e justiça que começa no Paraíso do seu coração.

Fazei-Me ver o dia nascer com o seu sorriso! É belo saber que Eu Sou a causa dele! Eu te encontro onde você encontrar Comigo, em qualquer tempo e em qualquer espaço, pois Eu que tudo criei, estou em todo lugar, Sou O Homem da História e O Senhor do Tempo. A Terra está fundamentada no Meu Amor ÚNICO, INFINITO E INCONDICIONAL e você é o alvo deste Amor! Quanta alegria tem Meu Sagrado Coração em te dizer isto! Cuide do que é vosso, Eu Sou Seu! E te abençoo com toda Minha Santa Paz!

Com amor e carinho imensuráveis,

Jesus Cristo,

O Cordeiro de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário