sexta-feira, 20 de março de 2015

Taci, Niina e Fabi!


 
 
 
 
Queridos leitores e leitoras, ontem dia 19 de Março (quinta-feira) houve o evento Parque Fashion Blog promovido pelo Parque Shopping em Belém do Pará. Bom, o que isso tem a ver com um blog religioso? Vamos lá! As blogueiras que estavam lá são três meninas muito lindas e fofas, que trabalham pra valer para que os blogs delas sejam reconhecidos. São elas: TACIELE ALCOLEA, NIINA SANTINA e FABI SANTINA. Elas moram em São Paulo e tem fãs no Brasil todo. Eu sou uma das fãs de carteirinha. Eu tenho dons muito especiais, falo com Deus e com Sua Mãe, A Virgem Maria Santíssima, mas sou normal como qualquer outra pessoa. Há umas duas semanas eu tive um sonho, sonhei que estava num shopping e diante de uma prateleira eu via minhas barbies da infância todas novinhas em folha! Nossa! Eu acordei em seguida e fui agradecer na capela de casa. Eu sabia que Deus iria me fazer uma surpresa, Ele iria realizar um sonho meu! Só não sabia qual dos sonhos... Ontem quando vi as meninas todas arrumadinhas que nem três bonecas, percebi que elas eram as “barbies” do meu sonho! Fiquei muito feliz mesmo!!! Lá no evento conheci meninas incríveis, fãs das blogueiras, que me deixaram emocionada com a alegria e espontaneidade delas. O evento foi um sucesso, só houve um grande porém, a coordenação do evento não permitiu fotos particulares com as meninas blogueiras, então hoje acordei às 7 da manhã, tomei café, me aprontei e fui ao Aeroporto Val De Cans junto da minha irmã Ana Paula (que é fã também das bloggers). Chegamos lá 9:30, passeamos, conversamos com outras meninas que me fizeram rir muito de tão engraçadas que eram, nossa! Me diverti bastante! Acredito que a Taciele, a Niina e a Fabi chegaram faltando 20 minutos para o embarque. O tempo que elas puderam ter conosco foi rápido, mas foi maravilhoso e intenso!!! Todas nós batemos fotos com elas, demos muitos abraços, sorrimos juntas! Nós acompanhamos o trabalho destas fofas há muito tempo... vê-las ali conosco, sorrindo, olhando nos nossos olhos, e abrindo o coração com humildade foi um presente de Deus! Enfim, meu coração entendeu e acreditou nas Palavras do Mestre Jesus: “realizarei todos os teus sonhos, todos”. E aí me vejo como os Apóstolos, que a cada sinal de Jesus eles acreditavam novamente nEle. Era pra ser assim? Não sei, mas é assim que acontece entre nós, só acreditamos quando vemos, e Ele sabe o quanto somos limitados na fé, mas a cada sonho realizado eu chego mais perto dEle, MEU DESTINO!!! OBRIGADA JESUS!!!! O SENHOR É TUDO!!! OBRIGADA DE TODO MEU CORAÇÃO!!! Um forte abraço em todos! Deus nos abençoe sempre!!! 
 P.s: Este moço lindo na terceira foto é o Fernando, marido da Taci. Ele é um amor de pessoa, eu disse isso pra ele! = )

2 comentários:

  1. Florzinha,
    esse post ficou simplesmente lindo!!Parabéns!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post e o seu blog também;
    as meninas são lindas e merecem todo o sucesso né?
    Beijinhos
    http://blogmundol.wordpress.com

    ResponderExcluir