sexta-feira, 20 de março de 2015

EU SOU A MÃE DE DEUS!



Meus amados filhinhos e filhinhas,

Meu Imaculado Coração se alegra sempre que posso dizê-los algo através de uma mensagem escrita, no entanto é importante dizê-los que quem se achegar ao Meu Coração Imaculado de maneira singular Eu posso afirmar que ouvirão a Minha Voz sem grandes dificuldades, pois se o vosso coração estiver puro e obediente a Deus este dom jamais lhes será negado.

Hoje peço-vos que orem incessantemente pela salvação de toda humanidade, pois o mundo padece de ódio e de uma constante incerteza a respeito da vida, da verdade e do caminho. Mas Eu digo-vos meus queridos, vós que encontrais comigo tenham plena certeza que encontraram A Porta do Céu! Eu Sou A Mãe de Deus e toda criatura que se colocar aos meus cuidados será recebido por Ele que é Meu Filho. Jesus me ordenou a cuidar de todos os filhos de Deus como meus, e quem se der a Mim, a Ele o darei.

Eu intercedo por vocês todos os dias de minha eternidade e peço que assim vós também sejais, intercessores uns dos outros, pois tal atitude demonstra e confirma o amor ao próximo. Interceder pelo próximo é uma das atitudes que alegra O Sacratíssimo Coração de Jesus, contudo o vosso dever é ainda maior. Vós deveis cuidar uns dos outros, todos como uma única e grande família. Nem todos estão ainda preparados para isso, mas peço aos que tem já esta consciência que não deixeis de dar o vosso exemplo e o vosso testemunho. Lembrem-se que a Igreja deve ser como lá no princípio, onde todos vivem unidos e amando-se uns aos outros, assim convertem muitos corações a fazer o mesmo, amar. O Amor é a prova de que O Céu existe e já começa na Terra, no Paraíso dos corações de quem tem a Cristo, Meu Filho, como Seu Senhor e Salvador!

Eu vos amo com toda doçura do Meu Imaculado Coração!

Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor e carinho,

A Virgem Maria,

Mãe de Deus e da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário