quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Eu estarei sempre aqui!


 

Bom dia aos corações que hoje amanheceram felizes pela causa de estarem batendo no peito, dizendo “estou vivo!”.

Boa tarde aos corações que só agora se deram conta de que Eu estou Vivo no meio de vós!

E boa noite aos corações que no final da vida decidiram voltar para a Casa do Pai, tal como o Filho Pródigo.

Irmãos e irmãs, queridos do Meu Sagrado Coração, dei-vos estas três saudações para lhes dizer que não importa a hora do dia em que encontrarem Comigo, Eu sempre estarei aqui a vossa espera. Em nenhum momento Minha Misericórdia deixa de lhes atender, de lhes comunicar O Meu Amor infinito e incondicional por cada um de vós. Se algo hoje não foi como você imaginou, Eu te digo que foi tudo milagre, o sol nasceu, você acordou, viveu, lutou, sorriu ou chorou e agora lê esta mensagem que Eu te enviei para que saibas que Eu te amo e nunca vou te abandonar! Eu gostaria que você fizesse o mesmo por Mim na figura do teu irmão mais próximo, pois é assim O Reino de Deus!

Eu amo vocês! E vos abençoo com A Minha Santa Paz!

Com amor e carinho,

Jesus Cristo, O Rei da Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário