quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O ÚNICO PASTOR



Meus amados irmãos e irmãs,

Quanto tempo mais perderão com coisas passageiras? Não há mais tempo a ser perdido meus irmãos! Eu, Jesus, digo-lhes isto porque tenho piedade de vocês! Não há espaço em Meu Sagrado Coração para tanta dor em ver-vos perdidos, sendo que já sabeis qual o Caminho da Salvação que Sou Eu. Que falta cometi contra vós para que Me desprezeis assim? Onde vocês não viram o Meu Amor por vocês? Em toda a história da humanidade deixei convosco a prova do Meu amor redentor. E a exaltação maior desse amor está na Cruz! Não desviem o olhar dela, pois cada marca do Meu Amor sofredor por vocês está nEla!

Eu vos amo mais do que podem imaginar...  Já pensaram se algum dia alguém já deu literalmente a vida por vocês? Eu não só dei a Minha Vida por vocês, Eu abri as portas do Paraíso para que tenham Vida Eterna! Há porventura alguém que possa lhes tirar do Inferno e lhes dar a Vida Eterna que não seja Eu? Em nenhum momento da História lhes deixei sem sinais da Minha Presença de Amor Vivo. Eu continuo caminhando convosco minhas ovelhinhas por que Sou O ÚNICO PASTOR que verdadeiramente as apascenta. Carrego-as no colo quando estão feridas e curo suas doenças. Abro os seus olhos para que vejam onde Eu estou. E estou aqui convosco neste momento para lhes dizer que as espero na conversão diária, para que deixem essa tralha toda da mágoa, da raiva e da falta de perdão para que venham livres em Minha direção. Eu as espero dia e noite, minhas ovelhinhas queridas, vim aqui atrás de vocês para que sejais felizes para sempre Comigo, pois Eu as amo e jamais as abandonarei!

Eu vos abençoo com A Minha Santa PAZ!

Com amor e carinho,

O Senhor do Universo,

Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário