terça-feira, 22 de dezembro de 2015

A Pureza Converte Corações

 
 
Filhos e filhas do Meu Imaculado Coração,
Hoje venho vos pedir para que cuidem da pureza em vossas vidas. Tudo que há em excesso tem que ser tirado de vós. Isso é purificar-se. Se há ego demais tentem se colocar mais no lugar  do próximo. Dividam entre vocês um pouco de tudo, pois isso é viver o Cristianismo. Dividam suas aflições uns com os outros e ajudem-se como irmãos. Levem Deus para onde forem e deixem-no curar corações com Sua Palavra libertadora. Levando Deus pelo poder da Palavra, muitos corações podem encontrar O Caminho da Pureza que é O Próprio Jesus, Meu Filho Querido!
A pureza converte com a força de um coração de criança! Sejam puros como as crianças, que não sonham com coisas materiais, mas sonham com um mundo onde elas são livres para serem felizes e serem crianças para sempre! O mundo precisa de pureza para agradar a Deus, fora dela não há nenhum amor verdadeiro. 
Uma comunidade cristã que preza a pureza em suas atividades, tende a ser chamada por Deus para atividades ligadas diretamente a Ele, e cuidada por Mim que Sou O Modelo Perfeito da Pureza. Estamos sempre buscando aqueles que pensam com a pureza de um coração de criança, pois O Reino de Deus é delas!  
Cristão para ser cristão deve ser como uma criança que quando vê outra criança não quer mais nada, além de compartilhar a vida com alegria eterna de saber-se vivo e com um mundo cheio de coisas novas para descobrir! Sejam crianças! Apaixonem-se pela pureza e sereis herdeiros do Reino de Deus!
Eu vos amo meus filhos e filhas! Rezem para que a pureza de suas crianças seja preservada de toda e qualquer iniquidade. Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Com amor,
Mamãe Maria,
A Mãe do Menino Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário