terça-feira, 22 de dezembro de 2015

O MILAGRE MAIOR

 
 


O mundo todo já viu milagres que até hoje são inesquecíveis, mas o milagre maior de todos os momentos inesquecíveis da História humana, está ditando agora a essa pequena aprendiz, esta mensagem.
É Meu desejo que abram os olhos do coração com esta mensagem, é Meu desejo que entendam quanto amor pode emanar de seus corações através da força divina do Meu Sagrado Coração. Decidir amar, para alguns é muito difícil, perdoar... mais difícil ainda. Mas Eu que Sou O Amor e vim ao mundo no dia 25 de dezembro, desejo de vocês decisão pelo amor e pelo perdão, com eles a paz virá ao mundo mais uma vez, de forma definitiva e concreta!
No amor não há espaço para o medo, para ressentimentos ou raiva, por que ele tudo perdoa. Hoje Eu espero Amor de vocês! Se para você é difícil, Eu te digo, Eu estou bem aqui, acredite que não há nada que separe você de Mim! Quero você um eleito para O Meu Reino sem Fim!
Se hoje você permitir que Eu nasça no seu ser, obrigado pelo acolhimento! Acolhimento ao Meu Ser que é puro Amor! Saiba que Eu vim ao mundo para te salvar! Obrigado por acreditar! Eu amo você! Fica Comigo hoje e para sempre!
Que A Minha Santa Paz reine absoluta para sempre no teu ser!
Ame, perdoe e espalhe a Minha PAZ!
Com amor,
O Senhor Jesus Cristo!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário