quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Venham Comigo rumo ao Paraíso!




Meus amados filhinhos e filhinhas,

Eu permaneço grande tempo diante de Deus pedindo para que cada um de vocês alcance A Salvação... e muitos de vocês não conseguem permanecer dez minutos em oração durante o dia. Saibam que as horas que deixam de rezar somam-se em horas de sofrimento no purgatório. Não é fácil ver que muitos se perdem pelo desleixo sobre si mesmos. É tão triste ver o que muitos fazem com a própria vida quando não amam a si mesmos, muito menos ao Pai.

Eu suplico ao Pai, pedindo por vossas conversões a todo instante e não me faltará energia e amor para rezar até o final, pois vocês são meus filhinhos amados, aqueles que Jesus me deu nos seus últimos momentos de agonia extrema no Seu Sacrifício Perfeito.

Meus filhinhos e filhinhas, vamos rezar O Santo Terço todos os dias? Vocês verão as maravilhas dessa devoção assim que começarem a rezar diariamente. Não terão arrependimento algum. Eu garanto que jorrará chuva de graças sobre vocês!

Venham Comigo, rumo ao Paraíso! Rumo a Jesus! Desde já saibam todos que Ele vos ama com Um Coração ardente em chamas de amor puríssimo!

Meus filhinhos e filhinhas,

Eu vos amo e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor de Mãe,

A Virgem Maria,

Mãe de Deus e Rainha da Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário