quinta-feira, 28 de abril de 2016

O mundo está precisando de cuidado maternal



Meus amados filhinhos e filhinhas,

Eu, Vossa Mãe celeste, quero-os reconhecer como filhos Meus ao longo das vossas jornadas nesta vida. Quero ver um pouco de mim em cada um de vocês, pois o mundo está precisando de cuidado maternal, cuidado delicado e preciso, suave e generoso. O mundo precisa de cuidados maternais no íntimo da alma de cada vivente do Planeta.

Eu não falto a este mundo, mas este mundo está em falta Comigo e com Meu Filho. Temos escolhido tantas pessoas que com o passar do tempo esquecem-se do quanto sofremos para acalmar as tempestades neste mundo e às vezes já não acham interessante rezar e fazer penitência.

Meus amados filhos e filhas, muito me entristece ver famílias desestruturadas sucumbindo e precipitando-se inteiramente no fogo do Inferno. É desesperador ver que por falta de vontade de rezar e levar uma vida no caminho da santidade e da abnegação muitos estão perdendo a vida eterna que é de graça. Não caminhamos até aqui para ver isso, mas estamos vendo porque o mal não tem piedade. É isso que quereis para vós? Eu sei que não, então não sejam teimosos. Ide à Igreja Católica adorar a Jesus, ter uma vida ligada a Ele plenamente, uma vida de oração, de penitência e de negação aos prazeres deste mundo corrompido pelas trevas.

Eu, Vossa Mãe, sempre estarei convosco, vos protegendo e guiando até Deus! Sejam filhos e filhas a me dar alegrias neste tempo no qual as mães serão lembradas com carinho, atendam ao Meu apelo com amor, pois só assim agradará A Verdade!

Eu vos amo e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor,

A eterna Rainha de Maio,

A Virgem Maria, Mãe de Deus e da humanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário