segunda-feira, 13 de junho de 2016

Amem para o tempo ter mais tempo!




Meus amados irmãos e irmãs,

Hoje quero falar sobre o tempo.

Ele anda tão escasso para vocês, mas muitos nem podem se dar conta de quanto ele corre, estão vivendo numa vida vegetativa, vivem como animais sem noção de sua vida no mundo, já não choram, nem sorriem, estão tão selvagens, e se abrem a boca, é para falar imundícies, e se é para abrir os olhos, não enxergam um palmo diante do nariz. Muitos inocentes pagarão o peso de atos cruéis de seres humanos mais irracionais que os animais.

Por causa da violência no mundo o tempo corre rápido, como pode ele aguardar a infinidade de horas más que vê sobre a humanidade? Não há mais tempo para o tempo. Como pode haver mais horas para tantas lágrimas de sangue? Como pode haver mais tempo para homens violarem a pureza com brutalidade? Tenho o fim dos tempos nas mãos perfuradas, de um carpinteiro que só queria salvar o mundo.  Quando vocês aprenderem a amar, o tempo começará novamente, solto pelas mãos perfuradas do carpinteiro que sonhou um dia ser Rei de um mundo em Paz!

Amem e esse carpinteiro não mais sofrerá a dor dos pregos em suas mãos, nem o desespero de lágrimas de sangue.

Eu amo vocês e dou tempo a quem se decide pelo amor!

Eu vos abençoo e vos dou a minha Paz!

Com amor,

Jesus de Nazaré!
O Filho de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário