quarta-feira, 24 de agosto de 2016

VOCÊS SÓ SERÃO REAIS COMIGO



Meus amados irmãos e irmãs,

Vocês querem saber o que aconteceu Comigo depois da Minha Ressurreição e da Minha Ascensão? Pois bem, falemos aos corações crentes e aos descrentes também para que Eu não seja acusado de egoísta.

Meus irmãos, com Minha Ressurreição e Ascenção tomo lugar à direita do Pai e Sou coroado Rei de todo Universo, O Primogênito Herdeiro de Deus. Amados, de lá para cá já vivemos muitas experiências fantásticas, algumas muito sofridas e outras muito alegres. No entanto, estamos pedindo à consciência do ser de cada um de vocês que se abra para ver e conceber o invisível e para crer no visível também. Sei que para muitos não é fácil acreditar que Eu ainda esteja por aqui, vivo e olhando para vocês. Amigos, Eu Sou Real, e vocês só serão reais também se Comigo escolherem estar, pois não há vida fora de Mim. Fora de Mim tudo é escuridão, fogo e sofrimento cruel. Não é isto que quero para vocês! Jamais! Quero sim, uma vida de paz, amor, luz e harmonia plena. Vida de Paraíso! Vocês já a ganharam, creiam que Minha Cruz lhes afirma isso e lhes prova também todo Meu Amor Incondicional. Em nenhum momento vou deixá-los! Segurem firme em Minhas Mãos Santas e Poderosas e tudo será novo e eterno.

Amo-vos com a força de mil sóis e assim continuo a Minha Missão Messiânica em muitos lugares ao redor do mundo. Minha Igreja Católica a leva até vocês e mostra o quanto precisamos lutar para a Vida ser festejada para sempre diante de todo Universo. Eu continuo a curar, a libertar dos demônios, Eu continuo a ressuscitar os mortos, Eu continuo a fazê-los crer sempre mais. Minhas Palavras não cessarão, Eu as darei sempre como sinal de Minha constante Presença! Nunca os deixei, e nunca os deixarei! Meu Amor por vocês é Real!

Amo-vos e vos abençoo com Minha Santa Paz!

Com amor e gratidão,

Jesus, O Cordeiro de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário