quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Ele guarda surpresas!



Tenho comigo um Tesouro tão grande e incalculável que penso "será tudo pra mim?" e aí Meu Mestre vem e me diz "divida com teus irmãos". E eu quero dividir... mas a maioria não quer porque é de graça. Eu ofereço com timidez, e isso me deixa a pensar que não estou oferecendo direito... mas aí eu venho com aquele sentimento "se você quiser, você vai me achar", porque quem procura acha, quem pede recebe, e a quem bate a porta abrir-se-vos-á. Tenho confiança no que diz Jesus ao meu coração. Recebi do Altíssimo coisas que só Nós saberemos para sempre... Guardar no silêncio do coração é sabedoria, pois se atiras pérolas aos porcos eles podem se agitar contra você. No entanto, o que precisa ser dito já foi dito há milênios, o homem deve adorar ao Deus Verdadeiro, pedir misericórdia pois Ele não tardará a cumprir Sua Promessa. Ele está vindo em breve... encontrará muitos dormindo o sono da cegueira espiritual por vontade própria porque amadureceram tanto a ponto de passarem do ponto. Estragaram, já não servem para nada. Mas ali, num cantinho que ninguém viu está o Seu Povo, guardado por um Exército de Anjos Celestes que ninguém vê também, mas que é mais real que a natureza que nos rodeia. Jesus é Real em toda Sua Obra, é A Sabedoria por Excelência, Ele sabe o que fazer para reunir o Seu Povo, no entanto, Ele como Amor que É gostaria de a TODOS receber. Contudo, alguns já escolheram seu destino final, não é preciso nem dizer qual é... Para os que andam com Jesus no coração a notícia é BOA!!! ELE GUARDA SURPRESAS PARA NÓS NESTES TEMPOS FINAIS!!! FIQUEMOS DE OLHO LÁ NO ALTO, POIS ESTARÁ ESCRITO NAS ESTRELAS!!! Escutem o que diz o coração de vocês, pois é por aí que O Espírito Santo revelará A Verdade! Ele está vindo! Creiam irmãos e irmãs!!! O futuro dos filhos de Deus está guardado a sete chaves, Ele tem o nome de cada um na palma de Suas Mãos Divinas! Não tenham medo de crer, pois este mundo no qual estamos inseridos não é O Real. O Real mundo é guardado por Jesus, O Cristo. A Jesus toda adoração com fervor!!! Sejamos fervorosos!!! É NESSE FERVOR QUE AMAREMOS VERDADEIRAMENTE A DEUS! Um forte abraço da Paz de Cristo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário