quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Dica celeste!!!




Olá leitores de Deus!!!

Como estão? Tudo bem com vocês?

Eu andei “sumidinha” porque estava passando por uma daquelas provações silenciosas que só Deus fica sabendo... e para me impedir mais ainda, minha internet ficou off por uns 20 dias! =(

Quero dizer a vocês que haverá novas mensagens de Nossa Senhora dia 1º de outubro e dia 3 de outubro! Semana que vem vocês vão poder refletir com A Virgem Maria falando a todos os corações!

Essa semana Ela me deu uma dica fantástica! Ela me disse para escrever uma oração pessoal e colocar todas as virtudes de que estou precisando nela e fazer esta oração todos os dias. Eu escrevi a oração pedindo estas virtudes espirituais ao Divino Espírito Santo. Vocês não fazem ideia do que vivi! O Espírito Santo veio sobre mim e foi magnífico! Logo que comecei a fazer a oração a vontade de chorar era muito grande e realmente eu chorei como se Ele estivesse fazendo uma cura e libertação no meu coração. Depois peguei a Bíblia Sagrada e li o Evangelho de Mateus e era como se eu pudesse ver tudo em tempo real do que havia acontecido com Jesus. Terminei de ler e não parava de chorar... de repente veio um vento que me rodeou e ficou tocando todo meu corpo como o toque de uma pena. Sinceramente, quando penso que está tudo mais ou menos, acontece coisas maravilhosas como esta que me aconteceu hoje e eu fico cada vez mais crente no amor infinito do Pai por mim! Façam esta experiência! É assim: você pega um papel e um lápis, reza para o Divino Espírito Santo abrir seu coração e fazer você ver que virtudes estão faltando para você ficar mais concentrado na missão que Deus te deu e aí você escreve uma lista com as virtudes e depois formula a oração que vier no seu coração própria para você, de modo que ela seja só sua e de mais ninguém. Não haverá decepção jamais! Façam e a vida de vocês vai mudar no mesmo dia!!!

Um forte abraço para vocês e aproveitem a dica que veio de Maria Santíssima!

Com carinho,

Ana Claudia Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário