sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Um alerta para os vossos corações!



Meus filhinhos e filhinhas muito amados de Meu Imaculado Coração,

É muito bom poder alcançá-los através de uma mensagem, não estou aqui para fazer uma revelação, mas para alertar seus corações. Os tempos mudaram muito... não vemos daqui de onde estamos sinais da parte de vocês para Nós, mais do que enviamos a vós.

Nosso dever tem sido cuidar incessantemente de cada coração que palpita nesta Terra. E olhamos com mais cuidado por aqueles que estão feridos e correndo perigo de morte, não digo somente a morte física, mas sim a morte da alma nas chamas do Inferno. Isto é o que mais me deixa desolada. No entanto meu consolo é a misericórdia de Meu Filho Amado Jesus Cristo e por Ele Eu procuro consolação para vós.

Seria tão mais fácil cuidar de vocês se vocês se amassem com mais zelo e não falo sobre o culto do corpo, mas sim a busca por uma vida equilibrada, em família, na qual o alicerce é Jesus. Por este caminho certo e justo a salvação de todos vocês seria plena! Mas há muitos entre vós que desistem de lutar pelo caminho que leva à Salvação, deixando-se seduzir por todos os caminhos que levam à perdição. Meus filhos e filhas, Deus os fez seres livres! Nunca haverá um impedimento para que andem nos caminhos das trevas, mas haverá no final deles uma sentença. Por isso meus amados filhinhos, andem pelo Caminho da Salvação que é Jesus e nunca deixarão de ver a Luz de Deus em suas vidas! O Caminho é estreito, cheio de provações e dificuldades, mas leva à verdadeira liberdade que é viver no Paraíso! É isso que vos aguarda se amarem a Deus em 1º lugar! O Paraíso, junto de Mim que Sou vossa Mãe celestial e de Jesus, O Cristo, O Filho de Deus!

Crede na Salvação que veio através de Mim pelo meu sim a Deus e dizei vós também os seus sins ao Altíssimo! Comecem hoje a viver a vida em Deus, amando e perdoando e assim dirão sim a Deus através de suas ações! Eu vos amo infinitamente e incondicionalmente!

Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor,

Mamãe Maria,

A Senhora de Nazaré!

Nenhum comentário:

Postar um comentário