quarta-feira, 26 de julho de 2017

A Verdade que liberta!



Meus amados filhinhos e filhinhas,
Escutai o que diz Nosso Senhor Jesus Cristo! Não penseis que as palavras do Evangelho são parte do passado histórico da humanidade, pois de tudo que viveres nesta Terra, o que viveres destas Palavras Santas é tudo que definitivamente não passará.
Creiam, filhos meus, que O Nosso Senhor está no meio de vós sondando vossos corações. Ele sonha encontrar misericórdia nos vossos corações, mais do que caridade em vossas mãos, pois um coração misericordioso vale mais que muitos sacrifícios. Eu creio que podem amar mais e melhor se escutarem de verdade o que diz Meu Filho.
É por essa razão que estou sempre suplicando a Deus que dê a vocês mais tempo para amarem e se converterem à Verdade. O Amor é a Verdade! Quem ama fala a verdade sem ofender, quem ama fala a Verdade para libertar homens e mulheres da opressão da mentira. Foi isso que Jesus fez de mais importante na Terra, falou a Verdade que era Ele Mesmo e para provar a vocês que Ele estava certo, entregou a Vida numa Cruz. Motivo pelo qual Ele mostra Quem É.
Por isso, filhinhos, A Verdade do Evangelho precisa ser vivenciada, pois Ela é a vossa liberdade plena! Vós quereis tanto ser livres, e nesse intuito machucam-se a si mesmos de tantas formas, que vemos o quanto sois enganados por Satanás, pai da mentira. Sendo que vossa liberdade é da mais pura Verdade que vem!
Libertem-se pelas Palavras do Evangelho e sigam a Verdade onde Ela está! Assim sereis livres para viver A Vida Eterna!
Eu amo vocês e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Com amor maternal,
Mamãe Maria!

A Virgem da Imaculada Conceição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário