quinta-feira, 29 de junho de 2017

Convertei-vos!



Meus amados filhos e filhas,
Eu convoco vocês a mudarem de vida enquanto ainda tendes um breve tempo. Digo breve tempo, porque diante da eternidade, uma vida na Terra é um segundo do tempo de Deus.
Mudem de perspectiva, não vejam a vida pela ótica puramente humana nesse atual tempo da História, vejam a vida pelo que ela é. A vida é “ser” e não “ter”. Corpo, mente e espírito ligados ao Pai são cuidados com todo carinho por Ele Mesmo, por isso, tudo de que precisarem ao longo da vida Seu Pai saberá e providenciará. Lembrai-vos do que disse Jesus, “se buscardes O Reino dos Céus em primeiro lugar, tudo o mais vos será dado por acréscimo”.
É extremamente necessário lembrá-los isto hoje, pois os tempos estão se consumindo e ainda vejo filhos buscando excessivamente as coisas do mundo. Para quem é do mundo isto é natural e agradável, porém aos chamados de Deus é um perigo, pois podendo salvar muitas almas do inferno, incluindo a sua, perde-se tempo e energia deixando a missão de lado de forma a ofender gravemente O Sagrado Coração de Jesus, que foi Quem os chamou.
Necessito muitas vezes estar mais convosco em oração pelo mundo inteiro, mas para isso preciso que rezem, rezem muito, e parem de pensar em coisas materiais. Filhos, convertam seus corações a Deus, de modo que o vosso coração em Deus guie seus passos em direção ao Céu.
Quero todos vocês Comigo na glória do Paraíso, para terem Comigo a glória de contemplar a Face Maravilhosa de Deus! Convertei-vos todos os dias!
Rezem pela vossa paz e a paz do mundo inteiro! Eu amo vocês e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Com amor,
A Virgem Maria,

Mãe de Deus e da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário