domingo, 18 de junho de 2017

O Exemplo da Vida



Meus filhinhos e filhinhas,
Endireitai vossos passos, para caminhar sobre O Caminho Perfeito. Endireitai vosso juízo! Pensai o que é certo! Não há mais tempo para o tempo, vede como está passando tudo depressa? A vossa vida é que está em jogo nestes tempos finais, por isso procurai viver na retidão e no amor, pois isso gera a paz de que tanto precisam para herdar o Reino de Deus. Sejam pacíficos uns com os outros e não haverá guerras para lutar. Não irão perder vidas porque o amor e a paz as protegem!
Filhos e filhas do Meu Imaculado Coração, não dizeis jamais que viver assim é só para os santos e que vocês não podem porque são pecadores, lembrai-vos dos homens e mulheres que Jesus acolheu em Sua Missão, todos eram pecadores, mas ao passar do tempo na companhia de Jesus foram mudando seu jeito de pensar e se entregaram a uma nova vida que Jesus lhes mostrava através do Seu Exemplo de amor e aceitação pela humanidade deles. Jesus ensinou muitas coisas por meio da Palavra, porém o mais forte em Seu Ensinamento era O Seu Próprio Modo de viver a vida que era Ele Mesmo.
Hoje, Eu vos convido a observar as pessoas que vocês mais amam e admiram, vejam o que mais lhes atrai nestas pessoas para querer estar junto delas e com certeza verão virtudes santas, pois então, tomai-as como referência e comecem a ser o que admiram nelas e nesta experiência se encontrarão com O Deus que habita dentro de vocês! Precisam se encontrar com Ele por meio do vosso coração e aí entenderão cada dia mais Quem É O Nosso Senhor Jesus Cristo! Aquele que deu a vida por nós, para que tivéssemos a Salvação Eterna, ou seja, Vida sem Fim, felicidade sem fim, amizade sem fim!
Deem uma chance ao Deus que habita em vocês e Eu lhes garanto que O verão em breve, sem que nada possa impedir este Encontro escrito nas estrelas!
Eu vos amo profundamente e vos peço que rezem Comigo o Santo Terço para a vossa conversão diária! Eu estou em constante intercessão pelas vossas vidas diante de Meu Amadíssimo Filho Jesus! Intercedam também uns pelos outros!
Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Com amor infinito e incondicional,
A Virgem Maria,

Mãe de Deus e da humanidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário