quinta-feira, 29 de junho de 2017

Viva a Verdadeira Igreja!



Queridos irmãos em Cristo Jesus,
Hoje venho até vós com muito amor para dizer-lhes que é chegada a hora dos corações se revelarem. Hão de se revelar todos os corações pelo poder da Palavra de Deus que é A Verdade! Se vós fores da Verdade, Ela será pronunciada por vossas bocas e ressoada de dentro para fora. E aos que são da mentira, O Pai calará as bocas para que não haja mais enganos.
Creiam irmãos, A Verdade é uma só. Não se vê alguma coisa como verdadeira com uma “parte” dela por mais agradável que seja. Por isso é importantíssimo falar aqui que A Igreja do Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, é uma ÚNICA IGREJA, A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA,  à qual Ele mesmo fundou obedecendo às Ordens do Pai Criador.
Se O Filho de Deus obedece ao Pai pelo Amor que os une, e se tornam assim Um só, vós deveis obedecer ao Filho como prova de amor a Ele que os salvou, tornando-vos Um só com Ele.
Não tenhais medo de pregar A Verdade com segurança e amor, pois Jesus vos ordenou isto com grande esperança de que assim o fizessem. Vocês são pecadores e Jesus sabendo disso teve misericórdia de todos vocês e crendo, Ele confiou a vocês coisas grandiosas. Ele sabe que muitas vezes vocês são capazes de atos abomináveis, mas também sabe que todos tem a capacidade de tornarem-se santos e assim salvar a muitos, de muitas maneiras.
Irmãos, deixai a Luz do Céu entrar! A Luz do Céu é O Senhor! Ele é O Nosso Sol! E para vocês Ele é O Sol que entra através da Eucaristia. A Eucaristia ilumina de dentro para fora e traz luz ao mundo em trevas.
Vivei, irmãos, a Verdade, e adorem-na onde Ela está, sigam O Cristo onde Ele vos ordenou e sede felizes! Viva a Igreja da Verdade! Viva a Igreja de Jesus Cristo! A Igreja na qual o pão e o vinho se tornam Corpo e Sangue de Cristo para vos santificar!
Eu sou um servo do Senhor e com Ele defendo a Igreja Católica com todo meu amor. Eu defendo vocês com obediência fiel ao Reino de Deus e estou com Ele desde o Princípio da Glória Eterna!
Obrigado por me ouvirem! Obrigado por ouvirem a verdade!
Um forte abraço da Paz de Cristo!
Com carinho,
O Protetor do Reino Celeste,

São Miguel Arcanjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário