domingo, 18 de junho de 2017

A Alegria de ser Feliz!



Meus amados irmãos e irmãs,
Este mês de junho, dedicado ao Meu Primo Querido São João Batista e ao Meu Sagrado Coração, é um mês onde derramarei muitas graças e bênçãos, é um mês no qual quero dilatar os vossos corações com Meu Sagrado Amor.
O mês de junho vem regado com a alegria das festas dedicadas a São João e por meio destas alegrias terrenas quero que abram o coração para a alegria eterna, que é viver o amor e vivendo assim o amor gerar a paz sem fim!
Vejo muitos jovens dedicando horas e horas a ensaios de quadrilhas e penso o quão bonito é vê-los festejar sem nada querer em troca a não ser a felicidade de ser alegre, e a alegria de ser feliz? Esta está às portas... Por isso, jovens, agora falo a vocês, procurai ser felizes e não somente alegres, a alegria é momentânea, a felicidade é o estágio onde a alegria é permanente, e ela vocês só conseguirão Comigo! Por isso, nestas festas juninas, meditem sobre a obediência a Deus e Sua Autoridade, de onde virá a vossa alegria sem fim. Vou contar-lhes algo, Eu nasci plenamente Deus, mas em obediência ao Meu Pai que é maior que Eu, pedi o batismo ao Meu Primo São João que era menor que Eu.
Misteriosamente a obediência à Vontade de Deus se torna para todo o Reino Celeste a maior das virtudes porque gera a perfeição. Isto é humildade! Quem quiser ser O Maior que seja o menor!
Eu estou com todos vocês em espírito e verdade! Amo-vos infinitamente e incondicionalmente e vos dou a Minha benção de paz!
Com amor e carinho,

Jesus, O Rei do Sagrado Coração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário