sábado, 3 de junho de 2017

Mudanças a caminho...



Meus amados filhinhos e filhinhas,
Vocês se encontram hoje a caminho da realização dos Planos do Pai, no entanto, para eles serem bem realizados vocês precisam estar conectados com as coisas do Alto.
Tudo que acontecerá será tão forte e intenso que o mundo inteiro sentirá como que uma grande chacoalhada, onde tudo mudará de lugar, e principalmente o que mais mudará são os vossos corações! Vocês mudarão de dentro para fora e por mais distantes e distraídos que estão desta realidade, ela será real para todos que disseram sim a Deus! É este o momento de dizer sim! Os sinais estarão por toda parte como já estão!
Quando começarem a mudar vossas mentalidades, há muito cristalizadas por um pequeno grupo dominante, verão que tudo que estava oculto era na verdade tudo que estava dentro de vocês, esse é o encontro com O Cristo! Ele mora dentro de vocês e pode fazer conexão com todos os seres amorosos do universo, por isso a realidade de vocês é que não estão sozinhos, não estão e nunca estiveram sozinhos, pois Deus é a União de todos!
Somente quem preservar o amor e a paz poderá sentir esta grande mudança que veio para todos indistintamente. Por isso me dói o coração ver filhos que ainda não querem enxergar esta realidade que vem em breve, é Jesus voltando à Terra para revelar A Verdade que é o Amor!
Espero que sintam amorosamente todas as próximas mudanças, elas são necessárias e podem doer um pouco, mas não podem deixar de acontecer, estão todas nos Planos do Pai! Mantenham-se em oração constante e supliquem pelo mundo inteiro!
Que tudo em vocês seja amor, pois é isso que Ele quer!
Eu intercedo por toda humanidade a todo instante, quem quiser unir-se a Mim é só rezar o santo terço!
Eu os amo profundamente e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Com amor e carinho,
A Virgem Maria Santíssima,

Rainha do Céu e da Terra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário