terça-feira, 23 de maio de 2017

Não percam a fé!



Meus amados irmãos e irmãs,
Nestes tempos tendes visto coisas horrendas acontecerem em tudo e em todo lugar, não preciso citar nada, pois vós já conheceis bem do que Eu falo, é só ligar a Tv e está lá tudo noticiado. No entanto, tudo sobre este tempo apocalíptico já fora previsto, e hoje quero que saibam que há o outro lado da moeda. Para cada grande pesar deste tempo há uma grande e maravilhosa obra de Deus! Inúmeros testemunhos a respeito do Meu Amor e sinais incontáveis no Céu, na Terra e no mar. Isso prova que nunca os abandonei e jamais abandonarei, esta mensagem é uma prova do estou falando! Eu, Jesus Cristo jamais ascenderia aos Céus para os abandonar, isso não é e nunca será da Minha índole. Creiam irmãos e irmãs, Eu estou aqui e agora com vocês, e se tiverdes fé em Mim todo Meu Reino também será vosso!
Irmãos, Eu estou em tempo de voltar para estar convosco chamando a todos uma última vez para que creiam na Salvação Eterna, por isso tudo que fizerem façam com amor, pois é o vosso amor que atrairá a Minha Pessoa. Mesmo que tudo possa parecer sem saída nestes últimos tempos, não percam fé, e Me esperem rezando, pois Eu venho para vocês com todo Meu Amor!
Eu tenho cada um de vocês guardado no Meu Coração, assim como vos dou sinais para que creiam cada vez mais, deem-Me sinais também, Eu amo poder escutá-los, falem Comigo de coração aberto e Eu farei tudo por vocês! Assim como dei Minha Vida uma vez, posso dar uma segunda vez. Esse é o Meu Amor Infinito e Incondicional por toda humanidade!
Eu vos amo e vos abençoo com Minha Santa Paz!
Com carinho imenso,

Jesus, O Cordeiro de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário