sexta-feira, 12 de maio de 2017

Maria, Minha Mãe!



25 de Outubro de 2015
Irmãos e irmãs do mundo inteiro,
As sombras da grande escuridão do pecado estão por toda parte, em muitas pessoas já está tão entranhada esta escuridão que as vezes se confunde a pessoa com o próprio pecado.
Filhos e filhas de Deus, vocês são pecadores e são felizes se assim se considerarem, mas não permitam que o pecado os impeça de querer a santidade. Os que buscam lavar-se em Meu Preciosíssimo Sangue terão a redenção, os que renegam ao pecado, terão a redenção. Porém, o pecador que se achar um santo já redimido corre grande perigo da não redenção. É por isso que vos enviei Minha Mãe, para que através d’Ela reconheçais ser pecadores, pois só aquele que se reconhece pecador pode se confessar diante de Deus e em sua humilhação receber o divino perdão. A oração da Ave-Maria assim vos ensina: “Ave Maria, cheia de graça, O Senhor é convosco, Bendita sois Vós entre as mulheres e Bendito é O Fruto do Vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, Amém!”.
Não vos esqueçais que tudo que pedem pela Minha Mãe, Eu atendo com todo Meu Amor, é assim a Hierarquia no Céu. Quando rezam a Ave-Maria saúdam a Minha Mãe e a Mim ao mesmo tempo, não há separação entre Nós. Somos Um só por todos vocês, e somos Um só porque somos Pai, Filho, Espírito Santo e Mãe!
As sombras da escuridão do pecado querem tomar conta de vocês, mas há uma Mãe no Céu que chora e suplica com lágrimas de sangue para que seja Ela a receber vossas almas e acalentá-los como crianças, carentes de alívio, carinho e proteção. Nunca haverá na História da Eternidade Mãe mais perfeita que Ela! Por isso escutai seus conselhos santos, pois Ela vos ensina a como buscar a santidade todos os dias.
É impressionante ver como filhos rebeldes fizeram a cabeça de outros e outras a odiar Minha Mãe..., mas Eu prometo a vocês, rebeldes, que no Reino de Maria que é O Meu Reino vocês não entrarão, a não ser que se curvem ainda nesta vida a Ela. Busquem fazer isso de coração e o mais rápido possível, pois o tempo até o fim está deveras próximo. Amar Minha Mãe é Me amar! Conheci tudo nesta vida terrena sobre a humanidade que Eu teria que salvar através d’Ela, sem Maria Santíssima não haveria Redenção para nenhum de vós! O Sim d’Ela foi a Chave da Porta do Céu para todos! É Ela que no Dia do Senhor, acorrentará o Inimigo Meu e da humanidade inteira e lacrará as portas do Inferno para sempre. Minha Mãe tem esta grande Missão junto a Mim, quem ousar contra Ela, terá a condenação eterna, quem amá-LA estará indo ao Céu já na Terra.
Maria, Minha Mãe, libertou com Seu Imaculado Coração a muitos cativos do Purgatório, por que lá eles sabiam que Ela era Sua Advogada. Meus amados irmãos e irmãs, dói em Meu Sagrado Coração as ofensas ao Imaculado Coração de Minha Mãe mais do que os espinhos da Minha Coroa no Meu Trono da Cruz. Quem a faz sofrer, faz a Mim injúrias e Me causa grande dor.
Esqueçam o que disseram os falsos pastores nas falsas igrejas, pois A Verdade é que A Redenção de vocês começa por Maria! Sem Ela vós correis grande perigo! Consagrai-vos ao Coração de Minha Mãe Maria e alcançarão a Minha Misericórdia! Em nenhum momento subjuguei Minha Mãe, pelo contrário, A coloquei inteiramente diante de vós por que sabia que Seu Dulcíssimo Coração poderia ganhar o mundo inteiro para Mim!
Digo-vos irmãos e irmãs, A Vitória Final vem com Mamãe a frente, pois Ela é A Comandante do Meu Exército, por isso no Fim O Seu Imaculado Coração triunfará! Eu Sou JESUS CRISTO e assim quis para que aprendais a lição do amor abnegado, da mansidão e humildade, da paciência e do silêncio e do perdão e da misericórdia infinita com A Mãe de todos. Aprendam com Minha Mãe a serem discípulos Meus, obedeçam como Ela a Mim e obedeçam a Ela por Mim, pois Ela lhes mostrará O Caminho, A Verdade e A Vida que Sou Eu.
A Paz veio ao mundo por Maria, sede filhos e filhas de Maria! Sede filhos e filhas da Paz! Eu vos amo e vos quero mais que tudo! Guardai Minhas palavras e sede atentos a tudo que vos tem sido mostrado pelo Céu! Eu estou perto de vir em Minha Glória e não quero perder nenhum de vocês por falta de aviso. É por essa razão que envio Minha Mãe aos quatro cantos do mundo para lhes indicar o Caminho até o Paraíso. Sede filhos e filhas de Maria! Ela vos ama muito porque Eu vos dei todos para Ela e vós deveis amá-LA por que Eu vos dei Ela por Mãe!
Obrigado irmãos e irmãs, acolhendo Minhas Palavras lembrarão de rezar a Ave-Maria para vossa Redenção!
Eu vos amo e envio Maria, Minha Mãe! Recebei-A pois Ela é A Minha Rainha e Eu Sou O Seu Rei!
Com amor infinito e incondicional pela humanidade,

Jesus, O Filho de Maria Santíssima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário