domingo, 7 de maio de 2017

Simplicidade e Humildade, virtudes de um pai chamado José!



Meus amados filhinhos e filhinhas,
Hoje é entregue para vocês um dia pelo vosso trabalho, e Eu quero dizer a vocês que Me sinto feliz por cada família abençoada com a força de um trabalhador que pode sustentá-la! É uma grande benção as famílias contarem com um pai trabalhador na Terra.
Eu me Lembro de quando me uni a José, Meu Castíssimo Esposo, com ele percebi o quanto Deus cuidava de Mim e me amava. Sempre fui muito grata, nunca proferi uma palavra contra ele, sempre o respeitei com todo amor do Meu Imaculado Coração. Ele cuidou de Meu Filho, com toda entrega de sua vida, por onde íamos ele sempre sabia como prover o sustento de nossa humilde casa. Quando ele pensava não conseguir algo para Nós, Eu via toda dor em seu olhar, tudo o que ele queria era me cuidar como Rainha e Jesus como Nosso Pequeno Príncipe. Não entendendo os mistérios que cercavam nossas vidas, ele foi obediente a todas as ordens de Deus.
José era um pai excelente na sua simplicidade e humildade, e assim ensinou Jesus a trilhar um caminho entre os homens de bem por meio destas duas virtudes, a simplicidade e a humildade de coração. Transformou Jesus em Um Trabalhador cheio de vontade! É assim que quero que sejais, Meus filhos! Onde trabalharem, trabalhem com amor e Deus se manifestará em suas vidas com muitas graças e bênçãos!
Quando José nos deixou, houve grande tristeza em nossos corações, por mais que soubéssemos que ele estaria com Deus, a sua falta como ente queridíssimo dos nossos corações foi muito dolorosa. Mas aguentamos firmes com a certeza de que no tempo certo estaríamos juntos novamente! Esperamos, confiamos e recebemos a graça de estarmos unidos para sempre, e hoje Eu me uno mais uma vez a José para pedir por todos os trabalhadores do Brasil e do mundo inteiro! Aos que se encontram desempregados não vos deixeis consumir pela tristeza, neste tempo olhai ao redor de vocês, há muito o que se fazer mesmo que não haja uma carteira assinada. Pensem que Deus dá dons maravilhosos a quem pedir. Pedi e recebereis! Deus jamais os abandonará. Jamais. Mostrem confiança a Deus na provação e Ele lhes mostrará Quem Ele É.
Eu vos amo Meus filhos e filhas, intercedo por vocês e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Com amor,
A Virgem Maria,

Mãe de Deus e da humanidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário