quarta-feira, 26 de abril de 2017

Vivam a Misericórdia!


Jesus, Eu confio em Vós!

(Mensagem do dia 23 de Abril de 2017)
Meus amados irmãos e irmãs,
Sempre estou com vocês quando abrem a porta do coração para Mim, por isso nunca digam que Eu vos esqueci por que nunca mais Me “sentiram”. A falta de perdão, o excesso de julgamento e o desamor que muitas vezes toma conta dos seus corações é que impedem vocês de Me sentirem. Quando a porta dos vossos corações é aberta, Eu posso entrar e reinar como Amor que Sou.
Eu busco vocês a todo instante mais do que imaginam... Não consigo Me ver desistindo de um de vocês, seja quem for e como for. Se vocês se entregassem a Mim como crianças no colo de suas mães, veriam como é feliz ser filho de Deus! E para serem filhos de Deus, antes devem ser Meus irmãos! Como Irmão mais velho, Eu mostro O Caminho a vocês a todo instante porque nunca me afasto da Missão que Nosso Pai Me deu desde O Princípio.
Irmãos, vós fostes agraciados com A Salvação gratuita, com Um Reino Maravilhoso, dos quais podeis desfrutar já na Terra, e Me admiro que ainda perdeis tempo na escuridão do ódio, do egoísmo, da soberba e do desamor. Escuto muitas vezes que Sou louco e incompreensível, mas ficar na escuridão quando se tem A Luz não é mais insano?
Meus amados irmãos e irmãs, hoje comemora-se a Misericórdia, A Verdadeira Essência do Coração de Deus, então de uma vez por todas, vamos começar a fazer um altar para Ela nos seus corações e nunca mais deixarão de Me sentir, pois Eu Sou A Pura Misericórdia! Esse Caminho não é obscuro como os caminhos do mundo, e sim Luz para iluminar todas as nações. Vivendo a Misericórdia vamos dissipar as trevas de todos os corações no mundo inteiro!
Venham Comigo pelo Caminho da Misericórdia ser paz e amor para toda criatura vivente! Vivam a misericórdia e Meu Sagrado Coração sempre estará com vocês! Sempre, Eu prometo!
Irmãos, Eu vos amo e vos abençoo com A Minha Santa Paz!
Com amor e carinho,
Jesus Misericordioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário