quinta-feira, 13 de abril de 2017

A Porta do Céu Foi Aberta!





Meus amados irmãos e irmãs,
Estou muito feliz por estar convosco nesta semana que é Santa, pois nela todo meu amor foi provado e confirmado no Céu e na Terra.
Queridos, tudo que passei nesta semana foi para salvá-los, para estar convosco agora e por toda eternidade. Se Me perguntarem de tantas dores que senti, qual delas me doeu mais, Eu posso dizer seguramente que nenhuma é física, pois a dor que mais me doeu e dói ainda hoje, é a dor da descrença de muitos corações a respeito do Meu Amor, se ele era real, se o que fiz foi mesmo por vocês. Isso me dói muito, por que através desta descrença, muitas vezes sou trocado por Satanás, que só quer a destruição de vocês, enquanto Eu só quero lhes dar o Meu Doce Amor e todo O Meu Paraíso para sempre.
Eu nasci no mundo como Homem, sendo Deus. Encontrei muitos a Me questionar sobre Minha divindade e creio que pude esclarecer toda verdade aos meus amigos e seguidores quando ressuscitei. Neste acontecimento, onde Eu provo Ser A Vida, um novo amanhecer brilha para os homens e mulheres de boa fé.
Meus amados irmãos e irmãs, através desta boa fé, aprendam a ter confiança Naquele que foi à morte de Cruz para pagar por todos os seus pecados e lhes dar a liberdade, já não são escravos, mas homens e mulheres livres para ascender ao Pai através de Mim, O Filho Unigênito Dele.
Queridos, A Porta do Céu foi aberta para vocês, entrem por Ela que se chama Maria! Eu a dei a vocês entre dores, lágrimas e gemidos. Assim como Eu estarei até o fim dos dias convosco como prometido, Ela também estará. Seguindo em súplicas com lágrimas de sangue,Ela está diante da Minha Cruz pedindo por vocês!
Graças ao Pai, no fim de tudo Nossos Corações triunfarão e vencerão a maldade do mundo como Eu venci a morte na Minha Paixão!
Guardem Minhas Palavras no coração de vocês num lugar de honra, pois em breve venho com toda Glória de Rei sobre as nuvens do Céu!
Falem para todos do Meu Amor para que aqueles que ainda não me conhecem, tenham a mesma Esperança que vocês tem!
Um forte abraço cheio de paz e ternura!
Com amor lhes dou a Minha benção!
Carinhosamente,
Jesus, O Senhor dos senhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário