sábado, 8 de abril de 2017

A Palavra de Deus



Meus amados filhinhos e filhinhas,
Crede no Evangelho? Crede com confiança nas santas palavras do Verbo Encarnado? Sabem o que significa a vossa crença nas palavras de Meu Filho Jesus?
A vossa crença é para que sejais todos salvos, mas antes de serdes salvos, deveis buscar a santidade para tal acontecimento ser realizado. Este caminho de santidade é ensinado passo a passo no Evangelho de Cristo. Por isso, filhinhos, sempre tenham a Bíblia como Livro Sagrado que é. Sempre a leiam depois de pedir o auxílio do Divino Espírito Santo, para que cada palavra lida entre em suas mentes e corações e frutifiquem abundantemente.
Nestes tempos em que cresce mais e mais a perseguição aos cristãos, procurem força e consolo nas Palavras de Deus! Ficai fortes para o combate final contra Satanás, porque ele os tentará de muitas formas. Todo cuidado é pouco meus filhos, pois também haverá tentações contra o Espírito de Deus que habita em vocês, com citações da Bíblia. Vocês devem estar atentos para não cair em confusão, por isso é necessário lembrar do que aconteceu com Jesus no deserto, Satanás usou citações da Bíblia para o tentar, ele queria o persuadir a negar Sua Missão Messiânica. Nestes tempos Satanás quer fazê-los desistirem de vocês mesmos.
Filhos e filhas, Eu como Rainha e Mãe de Deus, sempre suplico pela vida de cada um de vocês, porém não posso lutar sozinha, preciso que vocês estejam em oração Comigo e atentos à Palavra de Deus, que é vossa armadura nesta Guerra entre o Bem e o Mal, que adianto a vocês, a venceremos através do Amor!
Mantenham a Bíblia Sagrada sempre ao alcance de suas mãos, mas acima disso, mantenham ela ao alcance de seus corações!
Eu vos amo e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Com amor,
A Virgem Maria,

Mãe de Deus e da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário