sábado, 8 de abril de 2017

Caminhada no Deserto



Meus amados irmãos e irmãs,
Estamos em meio a uma caminhada que levará todos à prova da fé. Sem ela não é possível resistir a este deserto árido e sacrificante. Temos, porém, algo a nosso favor para que consigamos chegar até o final desta caminhada, que é o fato de estarmos juntos, sem isso jamais conseguiríamos.
Eu Sou Grato ao Pai por tê-los Comigo, e também sei da gratidão de vocês a Mim por Eu estar junto de vocês. Isso acontece porque somos amigos. Ninguém pode tirar vocês de Mim e ninguém pode Me tirar de vocês!
Creio haver para muitos um mistério até hoje não desvendado da amizade entre Eu e a humanidade. Esta amizade só existe e persiste pela força do Amor que Sou EU e que foi posta pelo Pai em cada um de vocês desde sua criação. Por isso, não há para Mim coração inalcançável, ou mente trancada para a Minha Sabedoria.
Eu posso o impossível, Eu posso fazer qualquer milagre, mas como Amigo, que respeita o tempo do amigo que ama e considera profundamente, sei que para a evolução de cada um de vocês há que se esperar e confiar pacientemente por uma transformação que se dê de forma perfeita, para que logo adiante Eu vos dê como oferta agradável ao Pai.
Não permito-Me acelerar os tempos, apesar de que se Eu quisesse poderia fazê-lo sem pensar duas vezes, mas Sou Misericordioso convosco e estou no deserto fazendo companhia a cada um de vocês, de quem conheço a história pessoal, os dramas vividos, as vitórias conquistadas, os sonhos que querem realizar e todos os desejos da carne e do espírito.
Nós temos um tempo que nos resta e que nos é muito precioso, por isso meus irmãos, aproveitemos para cultivar neste deserto sementes de santidade, pois logo ali à frente, com Meu Poder de Ser Água Viva, elas brotarão e crescerão formando Um Novo Mundo, chamado de Paraíso do Senhor, onde reina O Amor, A Paz e A Justiça. É isso que a Terra será quando todos cultivarem a santidade!
Eu tenho um amor infinito por toda humanidade e Sou A Paciência em Pessoa, por isso esperarei por todos vocês haja o que houver! Isto Eu prometo e vou cumprir, pois O Meu Nome que está acima de todo nome, será honrado por toda eternidade porque Eu Sou A Promessa do Pai! O Pai está em Mim e Eu estou no Pai, Nós Somos Um! Sede vós Um Comigo, pois Eu serei O Único a saciar vossa sede neste deserto em que vos encontrais.
Amigos, Eu vos amo e vos abençoo com a Minha Santa Paz!
Com amor e carinho,
Jesus, O Cristo do Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário