sábado, 22 de abril de 2017

Rezem pela paz no mundo!



Meus amados filhinhos e filhinhas do mundo inteiro,
Há muito tempo Eu venho lhes trazendo mensagens de alerta e de consolo também, e hoje não há de ser diferente, pois o mundo já está em guerra.
Filhinhos, se buscardes as coisas que vem do Alto, logo se fará em torno de vós uma grande proteção divina, mas se buscardes as coisas do mundo, logo estareis em guerra sofrendo inúmeras dores. O que quero dizer com isto é que fiquem o quanto antes decididos por uma vida de oração e penitência. Deixem os prazeres do mundo para salvar este mesmo mundo de uma grande catástrofe. Somente orando muito e oferecendo sacrifícios a Deus para que muita dor seja evitada enquanto há tempo... tempo este que está findando a cada dia que passa. Não quero vê-los tristes com esta mensagem, quero apenas que levem a sério o risco que a humanidade corre. Me espanto vendo tanta urgência de conversões, e as pessoas pensando cada vez mais em coisas materiais, dinheiro e aplausos do mundo. Filhinhos, acordem! Venham Comigo rezar o Santo Terço pela paz no mundo, pela paz nos corações! Não sejam lentos em se decidir pelas coisas de Deus!
Sejam unos Comigo em oração, vocês nem precisam rezar por vossos interesses pessoais, basta que rezem pela paz no mundo inteiro, e Deus em agradecimento lhes dará tudo de que precisam. Lembrem-se que O Altíssimo tudo vê e tudo sabe. Tenham confiança Nele! Sempre em toda e qualquer situação não percam a fé e continuem rezando. Deus não tardará a chegar até vocês. Esta é uma promessa Dele e Ele vai cumprir! Eu conheço Meu Filho, Ele cumpre tudo o que promete!
Eu gostaria muito que suas promessas fossem fiéis como as de Jesus, mas se encontram dificuldades em mantê-las, peço apenas que não desistam de lutar com amor e oração pela vossa vida e a de todos os seus irmãos, meus filhinhos amados!
Filhinhos e filhinhas, rezem, rezem e rezem! O dia da Grande Tribulação está chegando, porém, podemos adiá-la com orações incessantes! Lembrem-se que precisamos do maior tempo possível para que haja a cada dia um número maior de convertidos no mundo inteiro, o que nos acrescenta mais tempo também.
Vamos lutar com oração pedindo pela paz no mundo e sobretudo pela paz nos corações dos homens!
Eu e Meu Filho Jesus estamos com vocês!
Eu vos amo e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Com amor,
A Virgem Maria,

Mãe de Deus e da humanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário