sábado, 16 de dezembro de 2017

Feliz Natal!





Já é chegado o Natal... Natal de um ano cheio dos sinais de Deus. Tão cheio de sinais que vi o Próprio Sinal de Deus em Pessoa! Sim! Eu vi Jesus! Um moço alto, forte, moreno, cheio de doçura no olhar... sorriu para mim como quem me conhece profundamente, sorriu como quem está comigo mais do que eu mesma. Estávamos numa lanchonete e Ele pediu para eu comprar um bolo para Ele. Dei 5 Reais e fui para a missa... eu estava atrasada! Depois de “analisar” todos os gestos daquele rapaz percebi que Ele devia ser O Filho do Homem.
Há detalhes desse encontro que não vou relatar pois devem permanecer em segredo, contudo, o que vocês todos, meus irmãos e irmãs devem saber é que Jesus Cristo está literalmente no meio de nós. Esse não é o meu primeiro encontro com Aquele que Era, que É e que sempre Será. Eu o tenho visto desde os meus 5 anos de idade. E desde sempre Ele me conhece mais que todas as pessoas que convivem comigo. Ele me tem dado provas da fidelidade do amor Dele por mim todos os dias, e nem sempre eu dou provas da minha fidelidade e do meu amor por Ele, no entanto Ele nunca me deixa.
Ao olhar Jesus nos olhos você vê a vida na sua total plenitude,receber o sorriso dele é como receber o sorriso do universo todo. As sensações que Esse Moço Lindo desperta na gente são as melhores, mas para senti-las temos que estar abertos para o amor infinito e incondicional. Não há outra forma de estar com Deus a não ser viver O Amor. E viver o amor de forma plena, pode sim, ser a coisa mais louca que você vai viver.Experimente fazer tudo que está nos quatro evangelhos do Novo Testamento e você vai ver sua vida dar uma volta de 180°. E quando a sua vida mudar verá que essa aventura em que Jesus te colocou não tem mais volta!
Para algumas pessoas essa vida aqui será sempre estudar, trabalhar, formar família, cuidar dos filhos e no fim se aposentar (nesse caso quem conseguir isso já é um vitorioso!). Para outras pessoas que desejam ver o impossível, Jesus faz um chamado cheio de mistério. Graças a Deus eu sou uma dessas pessoas que sempre desejou o impossível. Hoje carrego comigo segredos do Paraíso, infinitamente lindos, mas também que me deixaram numa posição totalmente comprometedora. Tenho que ter toda uma postura e uma estrutura para manter esses segredos a salvo... não é fácil. Mas eu sei que meu prêmio no fim de tudo é Jesus Cristo comigo eternamentee disso eu não abro mão! Ele é TUDO que eu quero de Deus! Sei que eu pedi O Amor do Pai, mas sei também que O Pai me dará Ele porque esse é o sonho de uma garotinha de 4 aninhos que viu Jesus na cruz a primeira vez e disse “Se eu estivesse lá só matariam Ele se me matassem primeiro”. E aos 18 anos eu fui até a cruz por amor a Jesus.
Muitas vezes eu me perguntei porque as pessoas não amavam Jesus como eu amava e amo. Eu sempre criticava a falta de zelo delas pelo Filho de Deus. Eu me sentia totalmente incomodada pelo fato de muitos olharem a Jesus como um Deus que está lá nos altos e que parecia distante e que talvez devesse até estar morto. Hoje eu agradeço a Deus pelas pessoas que amam, mesmo que elas não reconheçam Jesus como seu Deus. Amar é a primeira ordem de Deus! E se há seres humanos que amam nesta Terra, Deus nunca vai nos deixar! Por isso, por mais que muitos não reconheçam a Pessoa de Jesus, se reconhecerem O Amor como Fonte da Vida esta Terra está salva! 

Quero agora terminar desejando a todos vocês que leram esta mensagem um Feliz Natal, e um Ano Novo cheio de paz, amor, saúde e sucesso! Que em 2018 não falte risadas pelas boas ironias da vida! Um forte abraço da Paz de Jesus Cristo! 

Com carinho,

Ana Claudia Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário