sábado, 9 de junho de 2018

Rezem o Santo terço e sejam felizes!



Meus amados filhinhos e filhinhas,
Cultivem como hábito familiar o dom da oração do santo terço. Filhos, somente assim vocês alcançarão todas as graças e virtudes de que necessitam, e ainda terão toda proteção contra os ataques do inimigo. Com a oração do santo terço vocês ganham força para enfrentar toda e qualquer  adversidade da vida. O motivo desta oração tão poderosa ter chegado para a humanidade era justamente lhes garantir O Céu ainda na Terra.
Eu e Meu Filho muito Amado, queremos tanto que vocês sejam felizes conosco no Paraíso! Não cansamos de interceder por vocês ao Pai Todo Poderoso, pois vocês são verdadeiros tesouros para Nós!
Olhem com mais carinho e amor para a causa de Jesus que é a Minha causa também e se acheguem a Nós como filhos que vós sois! Há tanto amor para lhes ser entregue... há tantas graças infinitas para vocês!
Venham conosco pelo Caminho Estreito e encontrem A Porta do Céu aberta! Entrem por ela e sejam eternamente felizes!
A oração é o início desse caminho estreito! É pela oração em Verdade e Espírito que chegareis ao conhecimento do Amor! O Amor é tudo que Há! Deus É Amor!
Rezem filhinhos! E sejam felizes!

Que A Paz de Meu Filho Jesus chegue através do santo terço a todo lar que Me receber como Mãe!

Eu amo vocês!

E vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor e carinho,


Mamãe Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário