sábado, 9 de junho de 2018

Recebam os dons do Espírito Santo!



Meus queridos irmãos e irmãs,
Na vinda do Divino Espírito Santo sobre os apóstolos houve uma alegria sem igual sobre a Terra, e um pavor gigantesco sobre os maus. Isso há mais de 2000 anos... E Ele continua sorrindo para vocês, querendo tocá-los para transformá-los completamente! Mas saibam que Ele precisa da vossa permissão, pois não faz nada forçadamente. Assim, Ele é como Eu e O Pai. Juntos Somos A Trindade Santa! Para muitos é um mistério inconcebível, mas para quem tem fé este mistério é fonte de graças e bênçãos.
Quem se permitir ser tocado pelo Espírito Santo receberá os dons Dele que os podem transformar em grandes santos, são estes os dons: temor de Deus, sabedoria, piedade, ciência, fortaleza, conselho e entendimento. Saibam que não buscamos irmãos prontos para receber tudo isso, Nós preparamos vocês para que vivam tudo isso juntos de Nós. Tudo que queremos é um coração disponível que diga sim para Deus! Que diga sim para O Pai, O Filho e O Espírito Santo! É só dizer sim com confiança, como uma criança, que do caminho cuidamos Nós. Sabemos plenamente da limitação de cada um de vocês e só Nós podemos fazer com que as superem. Por isso, irmãos, entreguem-se aos Propósitos Divinos sem medo, pois vocês tem Um Pai Poderoso, Um Irmão Piedoso e Um Espírito Generoso no Amor! Está tudo ao vosso alcance!
Eu vos escolhi para receber A Vida Eterna já na Terra, abri pois os olhos da alma e me vejam aqui olhando para vocês com Os Meus Olhos de Amor incomparáveis. Se vós credes no Amor, Eu Sou vosso, com O Pai e O Espírito Santo!

Eu vos abençoo com A Minha Santa Paz!

Com carinho,

O Vosso Senhor,


Jesus, O Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário