sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A Conversão Definitiva



Queridos filhos e filhas,

Não falta muito tempo para chegar dezembro, o mês da Graça! Mês em que Eu e vocês fomos agraciados com A Salvação que desceu do Céu e se encarnou no Meu Seio Virginal. Preparem-se para um dezembro cheio da presença do Divino no meio de vós.

 Jesus está buscando com muito amor cada uma de suas pequenas ovelhinhas, e aquelas que se encontram perdidas e feridas Ele está cuidando com maior zelo ainda. A vós, meus pequeninos filhos e filhas, nada será negado para a vossa conversão definitiva, no entanto vós deveis decidir-se com firmeza pela Graça que desceu do Céu para vos salvar e vos mostrar amor e perdão. É certo que de ninguém será tirado o livre-arbítrio, por isso a vossa decisão por Jesus deve partir exclusivamente dos vossos corações. Eu estou aqui como Mãe zelosa que sou para lhes ensinar a ser fiéis e obedientes a Deus, para lhes mostrar O Caminho, A Verdade e A Vida que é Meu Amado Filho Jesus Cristo.

O Caminho é só um: JESUS; A Verdade é só uma: JESUS. E A Vida só se encontra em: JESUS. Não há algo que possa sobreviver fora de Jesus. Não há caminho para a vida eterna que não comece por Jesus. Ele é a solução de todos os problemas do mundo! Convertei-vos ao Seu Sagrado Coração que é puro amor e misericórdia! Jesus está vos aguardando com grande confiança, pois Ele sabe que quando vocês olharem para Sua Prova de Amor pela humanidade, A Cruz, sentirão o amor dEle e entenderão que suas vidas fazem sentido por causa disso.

Como Mãe de Deus e da humanidade Eu vos chamo ao arrependimento, à confissão e à Comunhão do Corpo e Sangue de Meu Amado Filho, O Cordeiro de Deus, Aquele que tira o pecado do mundo, JESUS CRISTO. Ele vos ama, vos perdoa e vos purifica para que entreis na GRAÇA DA VIDA ETERNA EM SUA PRESENÇA!

Preparai-vos meus filhinhos e filhinhas para este tempo de graça que vem logo aí a frente! Rezem sempre para que alcanceis a paz de espírito e estejam a postos quando Jesus vos chamar à missão.

Eu vos amo com amor infinito e incondicional e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor e carinho,

Mamãe Maria,

A Mãe do Menino Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário