terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sejam fortes para negarem-se a si mesmos



Meus amados irmãos e irmãs,

Nunca houve um tempo tão profano e violento como este. Até os filhos da santa Igreja Católica estão caindo nas armadilhas deste mundo profano. Aos meus seguidores peço que sejam fortes para negarem-se a si mesmos e todos os grandes e pequenos prazeres deste mundo corrompido pelo pecado. Preciso que sejam cada vez mais fiéis e obedientes à Minha Voz! Não se dispersem, pois há lobos por todas as partes e eles entram até em vossas casas disfarçados de cordeiros. Sede firmes na fé apostólica, pois Eu mesmo lhes darei tudo de que precisam para concluírem vossas jornadas de fé em meio ao caos que está se instalando no mundo. Eu preciso que vocês sigam sempre em frente desejando alcançar a santidade, pois o vosso testemunho logo adiante servirá para que muitos encontrem a porta da Salvação! É através dos vossos testemunhos que muitos virão a se converter para O Meu Reino de paz, amor e justiça. Não tenham medo de professar a vossa fé em Mim! Eu Sou O Bom Pastor, Aquele que dá a vida por suas ovelhas! Eu dei, dou e sempre darei a Minha Vida por vocês! Basta que agora vocês se abandonem em Minhas Mãos Santas e em tudo Eu vos transformarei, da água impura para água pura, da água pura para vinho, e do vinho para o melhor vinho. Eu Sou Deus convosco! Escutai meus irmãos e irmãs a Minha Voz Santa que vos chama à santidade!

Eu vos amo com amor infinito e incondicional, e vos abençoo com A Minha Santa Paz!

Lembrem –se que Eu estou vos esperando na mesa do Altar!

Com amor e carinho,

Jesus, O Cordeiro de Deus,

Aquele que tira o pecado do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário