sábado, 1 de novembro de 2014

Face a face com Deus no Céu!



É sábado à noite... estou ouvindo músicas lindas e pensando o quanto meu coração se alegra em Deus e na Verdade que Ele é, Amor. Já me peguei pensando muitas vezes num Deus que pudesse guardar algo contra mim... mas não, a verdade é que eu guardo talvez algo contra meus irmãos... mas Deus não! Estou começando a entender que em Deus não há espaço para ressentimentos ou qualquer sombra... Deus é A Bondade Plena, e sendo A Bondade só faz me amar, amar e amar, me perdoar, perdoar e perdoar. Ele está sempre esperando que eu seja como Ele, sabendo que apesar das minhas limitações, pois já nasci com a mancha do pecado original, eu posso imitá-lo, pois já me deu O Caminho, Jesus Cristo, Seu Filho Unigênito. Eu confesso que sempre fui rebelde, mas me arrependi de tudo que fiz de errado... eu quero muito ter misericórdia dos meus irmãos e irmãs como Ele teve e tem de mim e sem pensar duas vezes quero dar o meu melhor na missão que Ele me confiou. Não é fácil para mim saber que eu posso ser julgada pelo dom que Deus me deu, mas que escolha eu tenho? Vocês poderiam dizer que eu poderia levar minha vida da maneira mais comum sem grandes problemas, mas eu estaria enterrando meu dom e devendo tudo a Deus... não é o que eu quero. Tenho plena certeza que Jesus espera de mim uma obediência fiel à missão que me deu, e assim Ele me presenteia com um futuro lindo na Eternidade do Céu. Esse é meu maior sonho! Quando Ele me diz que um dia estaremos face a face no Céu e que realizará tudo o que sonho, sinceramente eu já sou feliz agora, não há dúvida em meu coração de que Ele vai fazer todo meu sonho de criança se tornar realidade. Eu gostaria muito de dizer a todos que sonhem com o Infinito, pois Ele é Real. Jesus sempre esteve lá por nós, e está aqui agora conosco e para quem O amar e adorar de todo coração Ele se revelará por que Ele é A Luz! Eu espero chegar um dia à Verdade do Amor porque só assim eu conhecerei o Coração de Deus, e conhecer Seu Coração é conhecer a minha origem, quando eu conhecê-lO plenamente saberei quem eu sou. Neste momento estou trilhando O Caminho para O Amor, uma verdadeira aventura inesquecível desde agora. Desejo muito que todos meus irmãos e irmãs tenham esta mesma chance, é por isso que eu não posso parar de me doar a Deus como instrumento de Sua Paz! Conhecer a Verdade que é Jesus Cristo e amá-lO é o começo desta aventura que termina no infinito!

Um forte abraço da Paz de Cristo em cada um de vocês!!! Deus conceda a todos nós um pouco de Sua Sabedoria Divina a cada dia da caminhada rumo ao Paraíso!!!

Com amor e carinho,

Ana Claudia Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário