quarta-feira, 13 de julho de 2016

Eu vos amo!




Meus amados irmãos e irmãs,

Que A Minha Paz os encontre bem e de coração aberto para receber esta mensagem de amor.

Hoje Eu vim especialmente para lhes dizer que vos amo. Eu estou todos os dias com vocês, mas vocês não me veem, alguns podem me sentir, outros conseguem ouvir o que Eu estou dizendo. Ainda falta um pouco de tempo para finalmente nos encontrarmos pessoalmente! Eu anseio por este momento como uma criança que anseia pelo presente de Natal. Vocês são meus presentes! Mereço todos vocês porque os ganhei com Meu Santíssimo Sacrifício na Cruz. Esta é a Minha maior prova de amor por vocês. Sem a Cruz o mundo estaria perdido para sempre, mas O Amor é Valente e mesmo chorando dores secretas e lágrimas de sangue conseguiu resistir e ir até o final por cada um de vocês.

Eu vos amo com total paixão e entrega que não pretendo perder nenhum sequer de vocês, Minhas ovelhinhas amadas! Meu Coração arde em chamas jubilosas de amor por cada coração que O Pai me deu antes que houvesse o que há. A ligação que há entre Deus e Seus escolhidos é uma ligação atemporal e nunca será desfeita por que é feita do que nunca passará. O amor.  Eu amo vocês e não há pecado de vocês que Me faça desistir de amá-los! Quero que compreendam bem isso, para que jamais duvidem das Minhas Promessas de Amor Eterno.

Eu quero vocês Comigo, porque não há Paraíso para Mim sem vocês! Realizem Meu sonho, amem o Amor e o mundo estará salvo para sempre!

Espero que entendam O Coração de Um Senhor Apaixonado! Eu amo vocês e lhes abençoo com a graça da Minha Santa Paz!

Com amor e carinho imensuráveis,

Jesus, O Rei do Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário