sábado, 30 de julho de 2016

Minha Vitória é O Sim de vocês a Deus!

 
Nossa Senhora das Vitórias
 
 
 
24 de julho de 2016
Meus amados filhinhos e filhinhas,
Crede no que vou lhes dizer, e sereis felizes eternamente. Nesta Terra onde estais vós, não estás por acaso. Cada um de vós tem uma bela missão para cumprir. E a encontrareis se buscares com todo amor O Caminho, A Verdade e A Vida que é Jesus.
Ao encontrá-lO, encontrareis também o sentido de vossa existência. Ao encontrá-lO, Ele dirá a vós: “Vem e segue-Me”. Ao segui-lO ireis cumprindo uma missão de paz. Esta paz é a que receberá cada coração solitário e doído que encontrarás no caminho quando revelares O Evangelho. Há muito o que fazer pelos irmãos do mundo todo, mas o mais urgente é dar o pão do espírito, que é a Palavra de Deus, viva nas Palavras de Jesus, que usará tua boca e tuas mãos para abençoar a todos que encontrares com sede e com fome de paz, de amor e de justiça.
Estou aqui de joelhos, rezando para que tu digas “Sim” a Deus como Eu disse o meu SIM, com todo amor e total entrega, pois Ele é O Senhor a quem devemos tudo, é O Senhor do Sim! Estou aqui confiante, pois quem em Deus espera sempre alcança a vitória! Minha Vitória é o sim de vocês a Deus! Obrigada a todos que já o servem com todas as possibilidades que tem. Aos que ainda esperam ser felizes, a resposta é um sim a Deus!
Eu vos amo meus filhos e filhas e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Com amor e carinho,
Mamãe Maria.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário