quarta-feira, 13 de julho de 2016

Nossa Senhora Das Dores



Maria fala sobre as dores secretas de Jesus:

- Minha filha, estas dores também são minhas. Sofri com Jesus na alma. Jamais seria diferente, Meu Filho e eu somos Um só. Meus filhos, tenham piedade dos que sofrem todas as espécies de dores. Nunca é fácil. Deveis crer que para toda dor de um filho de Deus há uma lágrima do Mesmo. E para toda lágrima de Deus há duas de Sua Mãe. Sinto e derramo uma lágrima por mim e outra por Ele. Não há no universo mulher que chore mais que eu.

Precisamos de cuidados também. E o que podem fazer por Nós é rezar sempre por seus irmãos e irmãs. Porque o amor é assim, é doação. Quando quero e peço que cuidem de Mim e de Jesus, quero que cuidem do próximo, pois é assim que O Pai ordena.

Em toda obra do Criador não vemos nada maior que O Amor! É o amor que vai curar o mundo, é com amor que vocês vão curar as chagas de Jesus, é com amor que vocês serão verdadeiramente felizes. Não deixem de se doar na obra missionária. Há tanto para ser feito! Abram o coração de vocês para fazer o bem sem olhar a quem. Olhem com amor para os lados e sempre verão alguém precisando da vossa ajuda. Sede caridosos e misericordiosos e nunca vos faltará nada, pois O Senhor é O Vosso Pastor!

Eu estou convosco meus filhos. Crede no evangelho e colocai-o em prática! Isso é prova de amor à Cristo e cura as chagas Dele!

Eu vos amo e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor,

Mamãe Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário