quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Escolham o que fica para sempre!



Irmãos e irmãs em Jesus Cristo,
Não tenham medo de escolher uma vida onde Jesus é O Centro de tudo. Nós defendemos vocês de muitos males devido haver muita ânsia por dinheiro e bens materiais. Muitas lutas são travadas por coisas desse mundo, quando na verdade vemos uma oportunidade maravilhosa que muitos de vocês estão perdendo.
Pensamos muitas vezes em revelar o Paraíso para que vocês desistam do mundo, porém O Pai sabiamente não o faz para não deixar vocês em situação mais complicada. Pois seria muito doído para Ele que vocês O vendo, mesmo assim escolhessem o mundo do Inimigo. Então O Paraíso tornou-se uma surpresa para vocês, o que pode conquistar a muitos já que a curiosidade do ser humano é muito pulsante!
Falando em Paraíso, isso aqui já é uma prévia do que vos aguarda, pois falar com os vossos anjos será realidade plena quando estiverem Nele, e esse Paraíso pode ser ainda na Terra, pois então, onde estamos? Estamos entre O Céu e a Terra! Viver a realidade da nossa irmã Ana Claudia é possível para todos vocês! É só buscar a Deus de dia e de noite e confiar que Ele está com você onde você estiver, mas para isso acontecer vocês devem esquecer esse frisson por modismos, vaidade, dinheiro, fama e status na sociedade.
Esqueçam de si mesmos e deixem O Senhor Jesus ser tudo em vocês, e tudo para vocês! Por que Ele é O único que É e vocês serão Nele o que Ele É, Amor!
Toda Verdade será revelada diante dos vossos olhos em breve, por isso meus irmãos, se voltem para as coisas do Alto que são as coisas que realmente importam! Tenham a mente e o coração ligados às coisas celestes e muito lhes será revelado para que tenham esperança e perseverança até o final!
Eu defendo vocês por amor a Deus, e assim espero que deem valor à vossa vida entrelaçando ela totalmente ao Cristo Jesus! Jesus, O Cristo vos ama e vos chama para Casa do Pai! Sejam sábios e escolham a Glória do Paraíso ao invés da ruína que restará sobre a Terra neste tempo apocalíptico! Escolham o que fica para sempre!
Eu vos amo e vos desejo a benção de Deus!
Com carinho,
São Miguel Arcanjo,
Príncipe dos Exércitos Celestes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário