quinta-feira, 24 de agosto de 2017

A Experiência de Ser Igreja



Meus amados irmãos e irmãs,
Permaneçam fiéis à Minha Santa Igreja Católica e quando saírem dela após a Santa Missa a levem nos vossos corações para casa!
Vivam nos vossos lares a experiência que a Santa Missa proporciona a vós. Sempre que pensarem em Mim louvem, adorem, agradeçam, orem, escutem, clamem pela paz e pelo amor, leiam A Palavra Santa, saudai-vos com alegria, levem os vossos pensamentos para os lugares mais altos do Céu! Vivam a experiência do arrependimento dos pecados e vivam a experiência do perdão, tudo isso é Igreja! Para estar na Igreja é preciso antes ser Igreja, e ser Igreja é viver na sua humanidade o Encontro com o divino que há em vós todos. Neste encontro entre a vossa humanidade e o divino vivam a experiência de ser Igreja, e nesta experiência sintam verdadeiramente qual é o sentido das vossas vidas, e assim sejam plenamente felizes!
Vejam que não há felicidade fora do divino, por isso sejam vocês o que foram chamados a ser desde o princípio, santos filhos de Deus! Nunca será difícil, muito menos impossível ser santos se dentro de vocês há esta chama ardente do Amor que Sou Eu, O Cristo do Universo.
Amem e Eu estarei sempre bem próximo aos vossos corações dizendo tudo que deveis fazer para serem Igreja Santa!
Eu amo vocês! Lembrai-vos sempre disso! Contem Comigo para o que precisarem! Eu estou e sempre estarei aqui por cada um de vocês!
Eu lhes abençoo com a Minha Santa Paz!
Com amor infinito e incondicional,
Jesus, O Cristo do Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário