terça-feira, 5 de setembro de 2017

Adorem O Senhor!



Amados irmãos terrenos,
Eu, São Miguel Arcanjo, faço hoje um pedido a vocês em nome de todo povo celeste, nosso pedido é que amem e adorem O Senhor Jesus Cristo com mais ardor, entregando a Ele todo vosso ser.
O Senhor é Digno de todo amor, louvor e adoração, e como Deus que É precisa sempre de seus filhos diante do Altar! Deus, como Pai que É precisa ver a vossa alegria diante de Sua Presença! Deus quer vocês repletos do Espírito Santo!
O Deus que os criou É o que vos alimenta quando vocês se entregam à adoração, pois neste momento que se colocam no chão diante do Amor, o coração de vocês é dilatado e preenchido por uma força invisível e irresistivelmente prazerosa. Por isso Nós pedimos, adorem O Senhor Todo Poderoso para que vós sejais como luzes no meio da escuridão.
Antes da Comunhão, adorem O Senhor da Vida para que a Santa Eucaristia tenha ainda mais sabor! Assim, sereis leve e terão Os Olhos do Divino Espírito Santo para ver tudo com pureza.
Sejam da Verdade, falem a Verdade, amem a Verdade, adorem a Verdade! Assim sendo, nunca estareis sozinhos e perdidos no mundo porque O Senhor estará convosco e não os deixará vacilar!
Eu rogo pela salvação da humanidade na adoração ao Santíssimo, roguem vocês também na adoração ao Senhor do Universo pela salvação de todos!
Um forte abraço da Paz de Cristo!
Que Deus os abençoe!
Com amor angelical,
São Miguel Arcanjo,

Protetor do Reino de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário