quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Mantenham corações e ouvidos atentos!



Meus amados filhinhos e filhinhas,
Escutem a Voz do Senhor falando sempre aos vossos corações como vir até Ele! Escutem Aquele que está sempre convosco, Aquele que nunca vos deixa de amar, Aquele nunca vos abandona e nunca abandonará. Ele está tão próximo a cada um de vós, que se pudessem ver com Os Olhos do Divino Espírito Santo não parariam de O adorar!
Entreguem vossas vidas à Vontade do Senhor e tenham certeza que após isso acontecer não haverá um dia sequer que vos lamentareis com arrependimentos acerca de vossa decisão. Se esta decisão for verdadeira jamais haverá arrependimento de carregar sua cruz e segui-lO, pois O Senhor é Aquele que oferece a paz, o amor, o conhecimento e a sabedoria, pois Ele É TUDO ISTO REUNIDO NA SUA DIVINDADE.
Leiam sempre o Evangelho para conhecer mais profundamente os caminhos do Senhor, tenham os ouvidos atentos, e verão que em breve O Senhor retorna, pois esta é uma de Suas Promessas. E Ele cumpre tudo o que promete. Não tardeis em seguir O Senhor, pois o tempo está se encurtando muito rápido. Em breve não haverá tempo para o tempo. Queiram, filhinhos, ser as ovelhinhas que Jesus vem buscar!
Há muitas sombras tenebrosas sobre o mundo, então não permaneçam no mundo, mas sim no Coração de Deus! Sejam como cidadãos celestes cumprindo missão na Terra, porque na verdade isso é o que sois. Não tenham medo de entregar vossas vidas às causas do Senhor da Vida, porque mesmo que morram em campo de batalha voltareis a viver no mundo dos vivos onde Reina O Senhor Jesus Cristo!
Eu Sou Uma Serva Fidelíssima do Senhor desde O Princípio e hoje posso vos dar provas da minha servidão fiel através das Minhas Aparições no mundo inteiro, e apesar de chorar lágrimas de sangue por meus filhos, Sou A Mãe mais feliz do Universo porque tenho Jesus como Meu Senhor! Ele é Meu Filho e assim como sinto alegria infinita em servi-lO com amor, quero que  possam sentir o mesmo que Eu sinto por Ele e para isso vocês devem deixar que Ele seja TUDO PARA VOCÊS, pois Ele já mostrou na morte de Cruz que vocês são tudo para Ele!
Amar e adorar Jesus está ao alcance de qualquer coração em qualquer parte do mundo. Se ainda não vivem intensamente este amor a Jesus, comecem deixando os corações e os ouvidos abertos para escutá-lO, saibam que ao se permitirem isto, Ele vai falar. E a vossa vida vai mudar completamente! Filhos, ainda dá tempo de se achegar ao Coração de Deus! Decidam-se pelo Amor!
Para todas as vossas dificuldades rezem sempre o Santo Terço. Esta é a oração da paz de que precisam para ouvir O Senhor!
Eu vos amo e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Com amor,
A Virgem Maria Santíssima,
Mãe de Deus e da humanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário