segunda-feira, 11 de setembro de 2017

A vinda do Noivo está próxima!



Segunda-feira, 11 de setembro 2017
A: Boa noite Amado Mestre e Amigo, Senhor Jesus Cristo! Como O Senhor está?
J.C: Boa noite Meus irmãos Ana e Nelson! Ana!  Menina do Meu Coração! Que bom passar mais horas com você! Sinto saudades de você como você sente de Mim! Irmãos Nossa Causa está urgentíssima... Falem para todos irem à Minha Casa fazer as pazes Comigo de Coração contrito! É tão urgente que o falem! Que bom que vão entregar a mensagem de Minha Mãe que vem anunciando esta urgência!
Permaneçam em oração constante! Qualquer momento que se virem pensando em Mim roguem pela humanidade, Eu Sou Vosso Amigo e escuto vossas súplicas, sede bons com vossos irmãos e roguem por eles, pois alguns não sabem nem como começar uma oração. Rezem! Rezem por todos Ana e Nelson. Há muito sofrimento vindo em breve para a Terra e muitos ficarão desesperados achando que Deus os esqueceu. Provem para eles que não, evangelizem por onde passarem e levem a esperança das Minhas promessas aos que perseverarem na fidelidade do Meu Amor! Não percam tempo e nenhuma oportunidade de dizer ao povo que Eu estou vindo em breve! Deem a eles encorajamento de continuar na fé, na fé verdadeira, na fé que remove montanhas. Digam que Eu não os abandonei e jamais os abandonarei, pelo contrário, estou indo para O Encontro com A Minha Esposa, A Santa Igreja! Digam a todos para deixarem todos os sonhos do mundo, para que não se percam! Digam que Eu os amo! Eu amo mesmo! E estou contando cada ovelhinha do Meu Rebanho. Digam para o povo que toda injustiça será vingada! Que cada lágrima de todos Nós se transformarão em risos eternos no Paraíso, porém ainda haverá um caos muito grande sobre a Terra inteira, pelo qual deveis rezar mais e mais para que seja amenizado e até adiado para que mais almas sejam salvas do fogo do inferno. Digam ao povo de Deus que eles não podem mais brincar com as coisas Santas, pois isso está provocando a ira de Meu Pai, a qual Eu tento conter com súplicas para que não se perca nenhum que está escrito no livro da vida. A chamada “questão de gênero” está por vias de acelerar o julgamento da humanidade, por isso digais vós aos que querem estar na fornicação e ainda julgar que tudo pode na questão de gênero e sexualidade que estão com suas almas a um passo do precipício para o fogo eterno.
Porém, se vós encontrardes alguém que quer buscar a Deus, mas se sente “estranho” na sua sexualidade, diga a este que “ainda se pode ter o perdão do Senhor se negares toda tua vida a ti mesmo e deres ela toda ao Senhor”, do mesmo modo digais aos casais para ficarem o máximo de tempo sem relações íntimas e entregarem esse jejum da carne a Deus, para que Deus os purifique e os torne mais santos, mais crentes e fervorosos no Amor à Deus!
É tempo de jejuar de toda forma de prazer, é tempo de olhar para dentro de si e sondar o próprio coração em busca de qualquer pecado que seja e confessá-lo.
É tempo de estar com a Bíblia sempre em mãos, sempre se encontrando através dela com O Senhor.
Não julgueis a ninguém para não serdes julgados! Mostrai amor para chamar a todos à conversão plena! Não tenham pena de seus joelhos, deixem eles doerem mais tempo, é preciso, e é urgente!
Não chorem por deixarem o mundo, sorriem todas as vezes que pensarem no Céu! Os santos vos aguardam para o grande casamento do Cordeiro de Deus! Lembrem-se que a Minha Paz estará presente no coração dos homens e mulheres que estiverem sempre Comigo, mesmo que o mundo esteja desabando!
Assim sendo todos verão com olhos bem grandes quem é A Esposa do Cristo! Alguns tentarão se converter quando a virem, mas poderá ser tarde demais, por isso agora cada minuto é preciosíssimo como O Meu Sangue!
Falai isso a todos!
Ana, isto é uma instrução para a Igreja. Estou convosco Ana e Nelson! Perseverai na fé!
Confiança em Mim que Sou O Vosso Senhor Misericordioso! Eu não os abandonarei haja o que houver,
Um forte abraço com A Minha Santa Paz!
Com amor,
Jesus,
O Cristo Redentor da humanidade.
A: Obrigada Senhor!
Estamos Contigo!
Com amor,

Ana e Nelson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário